11 de fevereiro de 2014

Roberto Carlos lamenta incidente envolvendo cinegrafista da BAND em manifestação no Rio


Roberto Carlos comentou sobre o incidente envolvendo o cinegrafista da TV Bandeirantes, Santiago Andrade, que foi ferido ao ser atingido por um rojão na cabeça durante manifestações contra o aumento da passagem do transporte urbano no Rio de Janeiro.

"Sobre o acidente com o cinegrafista, é preciso que alguma coisa seja feita para acabar com esse vandalismo. É isso que acaba estragando o verdadeiro propósito dessas manifestações", comentou o cantor, que cobrou também uma ação mais eficaz das autoridades. "As autoridades precisam fazer alguma coisa para que não haja acidentes como este nesses eventos. Para que ninguém se prejudique como aconteceu com esse rapaz", lamentou. "Temos que respeitar o propósito dessas manifestações, são propósitos relevantes. A gente respeita porque são boas e bem intencionadas", finalizou.

Na manhã desta segunda-feira (10.2.2014), a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro anunciou a morte cerebral do cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes. Andrade sofreu afundamento do crânio e foi submetido a uma cirurgia após ser levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro do Rio. Desde então, estava em coma induzido no CTI da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails