27 de dezembro de 2010

Roberto Carlos Especial - 2010

Roberto Carlos emociona multidão na praia de Copacabana.

Rei cantou por mais de duas horas em especial de fim de ano, espetáculo terminou com ´Jesus Cristo´ em ritmo de samba.

"Foi difícil não se emocionar. E mais difícil ainda não cantar junto com o Rei Roberto Carlos pelo menos um dos inúmeros sucessos apresentados na noite de Natal (25), na Praia de Copacabana. Por mais de duas horas, o cantor mostrou com seus versos e sua música porque é chamado de rei."

"Estar aqui é meu melhor presente de Natal", disse o cantor logo no início do show, que começou com "Emoções", como ele tradicionalmente faz. Segundo os organizadores, o público teria chegado a 1 milhão"

01.Emoções
02.Copacabana
03.Eu te amo, te amo, te amo
04.Amor pefeito
05.Cama e mesa
06.Eu te adoro meu amor
07.08.eu sou terrível
09.Eu te darei o ceu
10.Na paz do seu sorriso
11.Ciúme de você
12.Nossa canção
13.Detalhes
14.Desabafo
15.Mulher pequena
16.Proposta
17.O côncavo e o convexo
18.Todos estão surdos
19.Lady Laura
20.Dormi na Praça
21.Tá vendo aquela Lua
22.Nega
23.Fugidinha
24.Além do Horizonte
25.A simplicidade de um rei
26.Noite feliz
27.Jesus Cristo
28.O rei na Beija Flor

Um comentário:

  1. Zelia.alanis@ig.com.br11 de janeiro de 2011 às 11:34

    MELHOR SER HUMANO DA FACE DA TERRA...EXELENTE PROFISSIONAL ..O MELHOR !!!
    ZÉLINHA SP

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails