17 de junho de 2009

Roberto Carlos na Telelinha...

Globo Repórter:

O Globo Repórter esteve no Estúdio Amigo no dia 15 de maio de 2009 para gravar uma entrevista com Roberto Carlos.
Sérgio Chapelin e nosso cantor bateram um longo papo sobre carreira, futebol, histórias ao longo dos 50 anos e muito mais.
Como já é de costume, após a entrevista, toda a equipe presente se juntou a Roberto Carlos para um delicioso lanche onde o papo continuou rolando solto e descontraído.

O Globo Repórter está preparando um super programa e para isso andou acompanhando alguns shows de nosso cantor pelo nordeste, mergulharam nos arquivos particulares de Roberto Carlos, conversaram com fãs e muito mais.

Este programa, que fará parte da programação especial dedicada a Roberto Carlos pela Rede Globo, poderá ser assistido no dia 03 de julho às 22:00 horas...

e não pára por aí...

RC na Grande Família:

O Projac esteve movimentado nesta última terça-feira dia 16 de maio, com a presença de RC na a gravação do humorístico "A Grande Família".

Roberto gravou cenas para o episódio “O Rei e eu” no qual Nenê (Mariera Severo) ao participar de uma promoção na rádio ganha convite para assistir ao show, com direito a visita ao camarim e tudo. Quem não iria gostar, não é mesmo?

Ela toda empolgada chega em casa comemorando e se derretendo em elogios ao nosso cantor.

Resultado: desperta ciúmes em Lineu (Marco Nanini) que com a ajuda do "amigo" Mendonça (Tonico Pereira), palneja uma blitz da fiscalização sanitária no evento para que possa acompanhar de perto os passos da esposa.

A confusão está armada nesta família, mas pra saber como isso tudo acaba só mesmo assistindo o episódio, que a principio, será exibido dia 09 de julho.

Sob a direção de Maurício Farias, o elenco formado por Marieta Severo, Marco Nanini, Andréa Beltrão, Pedro Cardoso, Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Natália Lage, Tonico Pereira e Marcos Oliveira foi só emoção durante as três canções interpretadas por Roberto Carlos e fizeram questão de aplaudir a apresentação de pé.

“Para mim foi uma surpresa maravilhosa, foi uma emoção muito grande no palco, foi especial porque não perco nunca este programa maravilhoso”, revelou Roberto Carlos nos bastidores das gravações.O texto prá lá de engraçado deste episódio é de Bernardo Guilherme, Claudia Jouvin e Maurício Rizzo.

Mais um evento que fará parte das homenagens da TV Globo aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos.Mais um evento imperdível!

- Informações do Site Oficial - RobertoCarlos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails