27 de junho de 2009

Letras Francesas (4 Músicas em Francês)

- RC Internacional está a catalogar todas as letras francesas de Roberto Carlos...:

Roberto Carlos em Francês

Ça Ressemble a L'Amour (Solamente una vez)
C'est Fini Il Fault Se Dire Adieu (À Distância)
Et Puis Tout Commence (Os seus botões)
La guerre des gosses (A guerra dos meninos)

- Outras versões Francesas:

Champagne (Namoradinha de um amigo meu)
Comment ne pas penser a moi (A volta)
La Distance (À Distância)
La Revolution (A Montanha)
JesusCristo (Jesus Cristo)
Bip-Bip (O Calhambeque)
Le mien, le mien, le mien (É meu, é meu, é meu)

- Conhece alguma versão e ela não está na lista? -
- Envie uma mensagem para nós! - Ajude RC Internacional

5 comentários:

  1. Muito chique, bicho !
    Meus parabéns !
    hehehhe

    Um Forte Abraço
    James Lima

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei a letra da música "La Dernière Chanson", adoraria ter.

    ResponderExcluir
  3. "La Denière Chanson", versão em francês de "A Última Canção"...?!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, é a versão em francês de "A última Canção". Tenho procurado a letra em francês e não encontro.

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom! Tenho Um Acervo Aqui Em Cajazeiras-Pb

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails