22 de junho de 2009

Novidades no show do Maracanã...

O ápice das comemorações pelos 50 anos de carreira de Roberto Carlos acontece no próximo dia 11 de julho. O "Rei" cantará no Maracanã, Rio de Janeiro, e promete muitas novidades para os fãs.
Segundo o jornal "O Globo", Roberto vai entrar no show dirigindo um calhambeque por 100 metros de um cenário que lembrará uma estrada.

No repertório, "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" e "Canzone Per Te". Essas duas músicas não são cantadas por Roberto Carlos há muitas décadas. - MSN

Um comentário:

  1. Ola Roberto Carlos sou mais uma de suas fans! eu e minha familia amamos o seu trabalho que e uma coisa divina de Deus, acho vc simplis, simpatico, carinhoso e etc etc.. gostaria de saber quando vc vai fazer show em Joao Pessoa-PB. O meu maior sonho e conhecer voce e tirar uma voto de recordaçao para toda minha familia um grande abraço de Isabella Sousa em Familia.Fica com Deus nosso Pai.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails