18 de novembro de 2009

Animado, Roberto Carlos estica turnê que celebra 50 anos de carreira


Desde 2003 que os fãs de Roberto Carlos esperam por um CD inteiro de músicas inéditas do Rei. Tudo indicava que o disco sairia no fim deste ano. Só que no meio do caminho houve um Maracanã lotado de fãs, cantando a plenos pulmões sucessos como “Emoções”, “Detalhes” e “Cavalgada”, numa noite que ficará na história. O Rei, então, ficou numa dúvida cruel: o que lançar como o tradicional disco de fim de ano?

Ainda sem essa convicção, Roberto Carlos, quando não está viajando com a turnê de seus 50 anos de carreira, divide seu tempo entre regravar pequenos detalhes que não ficaram bem ao seu gosto do show do Maracanã e terminar o CD de inéditas.

— Roberto vai decidir isso com o Dodi (empresário do cantor) e a gravadora. O que eu sei é que nós temos trabalhado muito para deixar tudo perfeito — diz Eduardo Lages, o maestro do Rei.

Não dá mesmo é para duvidar da disposição do cantor nos últimos tempos. Com uma agenda lotada de shows, ele deve estender a sua turnê, que estava prevista inicialmente para ir até abril do ano que vem, quando completa um ano de comemoração dos seus 50 de carreira. Já o especial de fim de ano da Globo, Roberto deve gravar num local aberto, em São Paulo, para um público de dois milhões de fãs.

— Estamos na estrada direto e o Roberto está super animado. A turnê dos 50 anos tem tudo para crescer — avisa Lages.

4 comentários:

  1. Que ele estenda por muitos e muitos anos seus shows

    ResponderExcluir
  2. O ARTISTA NUNCA MORRE,PRINCIPALMENTE SE ELE ESTA ETERNAMENTE VIVO.DEUS,JESUS, E O DIVINO ESPIRITO SANTO.TE PROTEJA DE TODAS AS ADVERSIDADES, DA VIDA LHE DANDO,PAZ ALEGRIA, E AMOR, QUE VOCE TEM DE SOBRA.A SUA MISSAO E ESSA.CANTAR E ALEGRAR,OS CORAÇOES APAIXONADOS.

    ResponderExcluir
  3. Jovem destaca-se com artigo publicado em revista internacional
    Um brasileiro é destaque nos Estados Unidos. O aluno da Fanorpi – Faculdade do Norte Pioneiro, de Santo Antônio da Platina, Parana, estudante do curso de Administração de Empresas, Jorge Augusto Monteiro Carriça, teve seu artigo publicado em uma das mais reconhecidas revistas de administração do mundo, a Manegement. Explanado com veemência sobre o mercado da administração no Brasil destacou vários pontos de vista que chamaram a atenção e mostra o profundo conhecimento do jovem no assunto.
    O artigo recebeu mais de 3 mil comentários, todos elogiando a atitude de um brasileiro de expor o cenário nacional da Administração, inclusive um dos comentários foi do maior Administrador de Empresas do mundo, Donald Trump, que comentou: “o Brasil é uma superpotência, com o super em tamanho e a potência em crescimento, porém falta pulso firme e administração racional dos seus recursos naturais, mas é muito bom saber que jovens estudantes se preocupam com o país que moram e mostram patriotismo”, disse Trump.
    Muitos dos comentários mostraram que a preocupação da juventude com o futuro do país é grande, e que a realidade é muito diferente do que é mostrado fora do país, além de sol e praia também temos recursos quase infinitos que não sabem ser explorados da forma correta.

    Edgar Leves

    ResponderExcluir
  4. Meu Rei..
    Só falta vc vir cantar em Maceio bicho, o que houve que estamos com dois anos que vc não vem aqui?? O povo alagoano te ama Roberto, eu tbm bicho.
    Seu fâ - Jorge Luiz - Maceio

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails