18 de setembro de 2009

Conheça: A mulher que eu amo...

Vamos juntos conhecer a nova música do Rei!

A mulher que eu amo

- Roberto Carlos

A mulher que eu amo tem a pele morena
é bonita é pequena e me ama também
a mulher que eu amo tem tudo que eu quero
e até mais do que espero, encontrar em alguém

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso
é tudo que eu preciso pra minha alegria
a mulher que eu amo tem nos olhos a calma
ilumina minh'alma, é o sol do meu dia

Tem a luz das estrelas e a beleza da flor
Ela é minha vida, Ela é o meu amor

A mulher que eu amo é o ar que eu respiro
e nela eu me inspiro pra falar de amor
quando vem pra mim é suave como a brisa
e o chão que ela pisa se enche de flor

A mulher que eu amo enfeita minha vida
meu sonhos realiza, me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo
se ela está sorrindo eu sorrio também
tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade

Tudo nela é bonito, tudo nela é verdade
e com ela eu acredito na felicidade...

RCI - O Primeiro Blog que publica a letra da nova música =]
Publicado no RCI: Dia 18.09.09 às 21:34 - Áudio disponível (Trechos)





Gravação Definitiva e Completa + Letra Completa

129 comentários:

  1. Rapazz.... Manda aí pra noisss a Music...
    em Audioooooooooo!!!

    Parabenss Robertooooo.... Novela das oitooo

    ResponderExcluir
  2. boa mano, tinha já pegado boa parte da letra assistindo a novela....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Linda música, falando da mulher de uma maneira tão delicada... Eu e meu marido adoramos!Gisele Bastos e Miguel Santos de Uruguaiana, RS.

    ResponderExcluir
  4. Já postei como um depoimento no Orkut da minha mulher.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu percebi que pode haver algumas correções, amigo. Veja se concorda!

    "Seu amor é para mim o que há de mais lindo(...)"

    "A mulher que eu amo enfeita minha vida, meus sonhos realiza, me faz tanto bem"

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Essa musica promete!
    Eu me sinto homenageada tambem, porque sei que sou pro meu Roberto, exatamente tudo isso e ele sabe como ninguem receber todo esse carinho e retribuir da forma mais linda...
    Roberto sabe, como ninguem, cantar todas as emo;oes do ser humano.
    Valeu Roberto!
    Maysa Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Poooxa! Adoorei a nova música do Rei!
    Simples e com um ar bem romanticaa!
    Esperoo que seja um grande sucesso!

    E parabéns pela postagem da letra... é a primeira vez que estou lendo-a!

    ResponderExcluir
  8. Eduardo José Peixer18 de setembro de 2009 22:07

    Simplismente linda!!!! Dedico a minha namorada... Rose te amooooo!!!! Seu Dudu

    ResponderExcluir
  9. Esse é o meu Rei! Que música maravilhosaaaaa! Tudo do Roberto é maravilhoso. Eu o AMOO! Vida longa ao rei!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh gente meu irmão tá louco por essa música , pra fazer uma dedicatória pra minha cunhada larissa e ela é realmente fantastica e mereçe essa linda composição do rei Roberto como dedicatória....


    ** Ela vai amar ***


    Ahhhh;
    E só vc's tem a letra viu!



    Muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
  11. linda mesmo o roberto sabe buscar a emoção
    bem no fundo de nossa alma
    ele é de ++++++++
    obrigado roberto

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Henry... Primeiro blog (site) a colocar o trecho da letra e a música do novo sucesso do rei... Registre-se !!!

    ResponderExcluir
  13. paulo cesar bani carvalho18 de setembro de 2009 22:34

    essa música tem uma letra linda,acompanho e admiro muito as musicas de roberto carlos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo furo ....só vcs tem mesmo!!!!!!!!!!! Se der manda a usica pra mim, muito obrigado!!!!!!!! fernanda.dilolli@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. aki toca a musica ai
    só ta no toque

    ResponderExcluir
  16. SÓ PODIA SER O REI. MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  17. LINDA,MARAVILHOSA...TUDO DE BOM PARA OS ETERNOS ENAMORADOS ASSIM COMO EU...PARABENS ROBERTO

    ResponderExcluir
  18. Estava vendo a novela e de repente escutei essa música, e vim aqui ver a letra. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA *-* apaixonei ;D



    ;** Beto Carlos rsrs

    ResponderExcluir
  19. alguem ja conseguiu ouvir a musica toda
    pq aki no meu pc até agora não saiu do toque

    ResponderExcluir
  20. Só você mesmo Henry tá de parabéns pelo furo!

    ResponderExcluir
  21. Gente, meu corpo se arrepiou quando a ouvi pela 1ª vez....simplesmente Perfeita e vem do coração!

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiiiiiiii a musicaaaa, é uma pena que so podemos ouvir um pedacinhooo, Roberto sempre surpreendendo com suas lindas letras...
    Parabéns pela sua rapidez em nos satisfazer!!
    não consigo parar de ouvir...

    ResponderExcluir
  23. LINDA LETRA E MÚSICA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente Maravilhosa.
    A mulher que eu amo tem a pele morena mesmo.

    ResponderExcluir
  25. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSSSSSSSSSS, QUERIDO!
    Letra do Rei linda e em primeira mão! :)
    Blog lindo tmb, já te disse!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. essa musica ja ta disponivel pra download?
    OBG

    ResponderExcluir
  27. MUITO BELA , AMEI ESSA DE ROBERTO FALA TD DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  28. Adoro tds as musicas de Roberto, mais essa veio para arrebentar a boca do balão!!!

    ResponderExcluir
  29. Há quanto tempo não ouvíamos tão linda canção do Roberto!
    Parabéns, é o primeiro Blog a nos dar o prazer de ouví-la!!!!
    E veja, agora mesmo vi um blog de uma garota do Nordeste que a adaptou para homenagear seu amor:

    " O homem que eu amo tem a pele branca
    É bonito ... e me ama também
    O homem que eu amo tem tudo que eu quero
    E até mais do que espero, encontrar em alguem
    O homem que eu amo tem um lindo sorriso
    É tudo que eu preciso pra minha alegria
    O homem que eu amo tem nos olhos a calma
    Ilumina minh'alma, é o sol do meu dia
    Se o amor é pra mim o que há de mais lindo
    Se ele está sorrindo eu estou também
    Tudo dele é bonito, tudo nele é verdade
    E com ele acredito na felicidade
    O homem que eu amo enfeita minha vida
    Meus sonhos realiza, me faz tão bem
    Se o amor é pra mim o que há de mais lindo
    Se ele está sorrindo eu sorrio também
    Tudo nele é bonito, tudo nele é verdade"

    ResponderExcluir
  30. MEU NOBRE REI ROBERTO CARLOS. A MULHER QUE EU AMO LETRA E MÚSICA MARAVILHOSAS. FELIZ QUEM PODE A DOR LENIR OLVIDAR AS RUGOSIDADES OUVINDO OU CANTANDO AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM. O BRASIL O AMA REI ROBERTO CARLOS. E EU TAMBÉM. VOCÊ É O MAIOR SÍMBOLO DA MPB DE TODOS OS TEMPOS. DEVERIA FIGURAR EM NOSSA CARTA MAGNA, COMO UM DOS SÍMBOLOS NACIONAIS, A EXEMPLO DO HINO NACIONAL, DA BANDEIRA NACIONAL, DO SELO E DOS BRASÕES. AQUI EM BRASÍLIA TODOS OS SEU SÚDITOS ESTÃO AGUARDANDO PARA O GRANDE SHOW NO PRÓXIMO DIA 16/10/09.

    LEMBRO QUE SUAMAJESTADE SERÁ UM DOS CONVIDADOS ESPECIAIS PARA COMEMORAR OS 50 ANOS DE BRASÍLIA EM (2010) E DEVERIA NOS BRINDAR COM A MÚSICA DO BRASILIENSE VASCO VASCONCELOS, INTITULADA: BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSSA NOVA (UM TRIBUTO À BOSSA NOVA E AOS 50 ANOS DE BRASÍLIA

    VEJA QUE LETRA FANTÁSTICA:

    QUEM ME DERA TER O LIRISMO DO VINÍCIUS
    A BATUTA DO MAESTRO TOM JOBIM
    A BATIDA DO MEU MESTRE JOÃO GILBERTO (MARAVILHA)
    PRA COMPOR E CANTAR AS BELEZAS DA MINHA BRASÍLIA

    ELA É A CAPITAL DO MEU PAÍS
    DETENTORA DE UMA SINGULARIADE
    É A CAPITAL ESPERANÇA
    PATRIMÔNIO CULTURAL DA HUMANIDADE

    QUANDO AQUI CHEGUEI
    DE CARA ME APAIXONEI
    PELA SUA ARQUITETURA ESPLENDEROSA
    PROJETADA POR NIEMEYER E LÚCIO COSTA

    TEM UMA BELEZA RARA
    QUE NASCEU DO SONHO DE D.BOSCO
    CONTRUÍDA PELO NOSSO JK
    E HOJE TODOS QUREM TE AMAR

    SINTO UM BRADO DE UFANISMO E SOU FELIZ
    NA CAPITAL DO MEU PAÍS
    QUE POSSUI O MELHOR IDH
    É AQUI UE EU RESOLVI MORAR

    OITAVA MARARVILHA DO MUNDO
    SANTUÁRIO DE MULHERES NOTA 10
    DENTRE ELAS
    A GAROTA DO PLANALTO
    QUE BELDADE
    ENCANTADO AO SEUS PÉS

    COMO EU TE ADRO BRASÍLIA
    PELA SUA NATUREZA EXUBERANTE
    SEUS IPÊS E SUAS FLORES DO CERRADO
    QUE ME DEIXA AINDA MAIS APAIXONADO

    COMO EU TE QUERO TAMBÉM
    CELEIRO DE POETAS E CANTORES
    TERRA PROMETIDA E GENOROSA
    É TAMBÉM A CAPITAL DA BOSSA NOVA

    VASCO VASCONCELOS
    Analista, Escritor, Compositor, Administrador e Bacharel em Direito

    É o composito a Marchinha do Bolsa Família grande sucesso do carnaval do Recife-PE(2007)

    ResponderExcluir
  31. Moh!Rei sabe falar de amor,mas ouvi isso primeiro de vc...AMEI RC,a do ano!!!!

    ResponderExcluir
  32. Por isso que ele é o REI...
    Ela parece ter sido feita para o momento que vivo com minha Helena... (Jaqueline)
    Que é uma "pequena morena"`
    É Mais que uma canção é uma linda declaração de Amor!!!
    Amor, Eu te Amo!!!
    De seu marido, Damião

    ResponderExcluir
  33. Isso e a musica mais linda que eu ja ouvisse!! Nao tem palavras pra dizer como sinto...MARAVILHOSA!!!! MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa...Ontem mesmo falei quase essas palavras pra minha loirinha(unica diferença da musica). Ela e eu nos identificamos totalmente com a tua linda criaçao..So vc mesmo pra conseguir letras tao belas e tao verdadeiras.
    No sorriso dela me realizo totalmente, bem como vc.. Ela eh linda, charmosa, encantadora, pequena e...loirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    parabenssssssssssssssssss
    roberto-asuncion-paraguay

    ResponderExcluir
  35. Ontem eu postei uma mensagem, meio que no calor da emoçao impar que senti, no momento em que ouvi.
    Hoje volto pra ratificar o que escrevi ontem e acrescentar que: A minha vida inteira eu ouvi Roberto e morria de vontade de um dia encontrar um amor bem assim como ele canta nessa, e em tantas outras cançoes que Ele teve a felicidade de compor.
    Hoje voce nos premia com uma das mais belas letra e melodia que meus ouvidos ja tiveram a felicidade de ouvir.
    Parabens ! Nao é atoa que voce é... e sempre sera o grande Rei.
    Eu, que tenho o meu Roberto, lindo de olhos azuis e calmos, sorriso maravilhoso, maroto e tem tudo de mais lindo que uma mulher precisa pra se realizar...so posso mesmo e me sentir realizada e feliz...
    E ao meu Roberto, eu deixo registrado mais uma vez o meu amor, o meu carinho e o meu encantamento....
    beijos Robertoss..rs
    Maysa (loirinha)

    ResponderExcluir
  36. Como sempre o REI mandou ver. Linda, muito linda!!! Vai tbm para meu grande Amor. Lekinha!!! Paulo

    ResponderExcluir
  37. MARAVILHOSA AMEI FIQUEI EMOCIONADA QUANDO OUVI PARABENS MEI REI BEIJUS

    ResponderExcluir
  38. ADOREI LINDA CANÇÃO UMA VERDADEIRA DECLARAÇÃO DE AMOR QUE NINGUÉM PODERIA FAZER TAO BEM QUANDO VC MEU REI ROBERTO CARLOS

    ResponderExcluir
  39. Parabens Roberto por mais esse grande sucesso e obg por colocar aqui no seu blog.

    Bjusss
    Adriana

    ResponderExcluir
  40. Linda a tua musica Roberto,amei adorei!

    ResponderExcluir
  41. Esta letra letra fala das emoções do carinho,resoeito e amor que as pessoas deviam ter e falar uma para as outras
    E a verdadeira emoçao...
    Obrigada Roberto Carlos por mais estas emoçoes em nossos corçoes

    ResponderExcluir
  42. Linda musica Roberto,ta de Parabéns como sempre ;)
    mandei essa musica para meu amor hj por msg

    ResponderExcluir
  43. Dizer o que, se o Rei sabe tudo.
    A música: A Mulher que eu amo com certeza é mais um sucesso que irá mexer com os corações apaixonados. Afinal, as canções do Roberto fala do amor com sentimentos. Amei.

    ResponderExcluir
  44. SIMPLESMENTE MARAVILHO ROBERTO CARLOS

    ResponderExcluir
  45. SEM PALAVRAS, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  46. O NOSSO CARO HENRY JÁ ESTÁ NOS PERMITINDO OUVIR MAIS UM PEDACINHO DESSA LINDA CANÇÃO!
    OBRIGADA AMIGO,OBRIGADA ROBERTO, POR PODERMOS DESFRUTAR DESSA MÚSICA QUE É UMA VERDADEIRA DECLARAÇÃO DE AMOR!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns meu rei , letra e musica maravilhosa,só vc para prestar tão sublime homenagem a nós mulheres,não tenho palavras para descrever a grande emoção e alegria de mais uma vez ser-mos cantadas em versos por nosso rei,desta vez vc se superou,Eu só tenho que agradecer a Deus ,e pedir para ele te dar muitos anos de vida com muita saúde e com esse coração sempre apaixonado.Um abraço dessa sua fã que te adimira muito e é sua fiel seguidora há 50 anos.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Linda, linda, amei e com essa voz linda, carinhosa só podia dá nisso, só sucesso, vai ser a mais cantada, pode crer.

    ResponderExcluir
  50. Que linda, vou sonhar que esta é mais uma canção que ele pra mim ...
    Camila

    ResponderExcluir
  51. PARABENS HENRY POR NOS PRESENTEAR COM ESTA
    MARAVILHOSA MUSICA DO NOSSO REI.
    VOU AGUARDAR ANCIOSAMENTE A CHEGADA DO CD NAS
    LOJAS.


    SEVERINO RAMOS DO RECIFE.

    ResponderExcluir
  52. Ameiiiiiii...linda d+++++
    Parabéns!!!!!amigo HENRY....
    Aqui deixo meu carinhoooo
    ao nosso Rei...
    Parabenizo toda a Equipe do REI...
    Rsrsrsr...tô feliz com essa CANÇÃO
    FALA DA MULHER MORENAAAA...
    Rsrsrs tbm sou mulher morenaaaaaaaa...aiaia
    Letra e linda e maravilhosa...
    Parabéns meu Rei te am o mtooooo...
    Bjusss...azuissssssss!!!!

    ResponderExcluir
  53. Simplesmente DEMAISSSSSSSSSS ... mais uma das grandes surpresas do Rei!
    Parabéns pelo blog! Rose

    ResponderExcluir
  54. ROBERTO, VOCE E LIVRE, PARA AMAR, PRA SORRIR,PRA VIVER, PRA SER FELIZ.O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NAO SEPARA. GOSTEI DA MAIS NOVA MUSICA DO REI, A MULHER QUE AMO.VIVA ESSA MUSICA, E FAÇA COM QUE ELA FAÇA PARTE DA SUA VIDA.PORQUE O SEU CORAÇAO ESTA GUARDADO, O SEU AMOR,INFINITO.POR SECULOS,MILENIOS, DIMENSOES,QUAQUER LUGAR,NADA VAI MUDAR E A GENTE VAI SE AMAR PRA SEMPRE. VIVA

    ResponderExcluir
  55. O vídeo já está no YouTube (seis horas atrás), mas tocando apenas trechos da música do Roberto, cujo audio foi retirado desse Blog, o único que o tem!
    Parabéns, mais uma vez, Henry!

    ResponderExcluir
  56. Adorei Roberto, você está de parabéns mais uma vez! Sandra

    ResponderExcluir
  57. Sem comentarios

    Robero Carlos É O CARA !!!!!!

    Fábio Botucatu

    ResponderExcluir
  58. Estava em casa e quando ouvi a musica na novela lembrei das coisas que o meu amor me diz... e me identifiquei muito com essa letra.
    Acho que sou essa Helena. rs

    Bem, quero agradecer por ter postado essa letra linda, pois queria muito.

    Ao Roberto Carlos, meu parabéns... Pois amo as musicas dele.

    Elaine Lisboa

    ResponderExcluir
  59. Letra, música e Roberto.
    Uma combinação que não tem igual.
    Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Nossa conheci a música atravéz de um grande amor,e amei então dedico a vc vida ,especialmente a Danielle..!

    ResponderExcluir
  61. valter hugo fachinetti21 de setembro de 2009 13:54

    Acho que nunca escutei uma música tão linda e apaixonada como esta!!!!

    ResponderExcluir
  62. Que letra liiinda. Eu ouvi na novela e não achava a letra! *--* Mto perfeeita.

    ResponderExcluir
  63. Perfeita, no sentido mais amplo da palavra. Uma jóia rara em forma de canção...

    ResponderExcluir
  64. Rei é sempre rei!
    Ser romantico é algo magico!
    Mais uma musica que faz a gente viajar nos pensamentos...
    Simplesmente linda!

    Sandra Mara Baptista

    ResponderExcluir
  65. LINDIMARIO DIAS CUNHA21 de setembro de 2009 22:23

    O UNIVERSO, SE MOVE, EM NOME DO AMOR, ESSE AMOR INFINITO,MAIS BELO QUE A FLOR.ESSA FLOR TAO SUBLIME, SUBLIME DESEJO. AMOR TAO BONITO E QUASE PERFEITO.

    ResponderExcluir
  66. EVERYBODY - NOME ARTISTICO21 de setembro de 2009 22:28

    EVERYBODY, E O MEU NOME ARTISTICO.

    ResponderExcluir
  67. Sensacional!!!! Mais uma vez vc arrasou meu rei...Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  68. a mulher que eu amo
    é o ar que eu respiro
    e nela eu me inspiro
    pra falar de amor
    quando vem para mim
    é suave como a brisa
    e o chão que ela pisa
    se enche de flor


    falta essa parte queeu não sei aonde se encaixa.

    ResponderExcluir
  69. É, p vc que é REI,pode entender o amor que sinto pela minha Princesa,,é um amor intenso,que em poucos meses me deu td que eu entendia em relação à ser FELIZ,ser AMADO,ter CARINHO...eu a Amo e preciso que ela entenda que o hoje é um momento que vamos esquecer amanhã,,A vida me deu ela de presente e naum consigo pensar em mais nada,,somente nela que é o meu presente e eu nem tirei o laço da caixa ainda,,temos muita coisa p vivermos juntos,,,eu preciso dela e que ela acredite nisso,e nesse Amor...
    E como nada é por acaso, eu já tinha falado p ela que o casal da novela trocavam palavras ,frases,sorrisos e carinhos assim como à gente..e quando ouvi a música,,poxa,,foi tudo que eu precisava ouvir...é como se fosse feita p gente...pois vou dizer na ordem,frase por frase, e ela vai ver que tem td haver,,,como a pele morena ,,é pequena,o meu querer,,e é mais do que eu esperava dela,,na 2º parte fala do sorriso,,é uma das coisas que mais admiro nela..e me faz tão feliz,,e o olhar da linha 3,adoro quando ela faz caras me olha diferente,,e mandei um e mail p ela onde uma das frases dizia que ela me iluminava,,e sobre a beleza da flor,,poxa isso então,,quando dei rosas à ela pela 1º vez,,tive a certeza que era ela o amor que eu queria p mim..,BEM,,acho que eu poderia continuar comentando frase por frase,,mas agora só preciso que ela leia,e naum duvide do AMOR que sinto e tire o medo que tenho ,,naum consigo imaginar estar sem aquele sorriso,,aquele olhar,,meu amor,te tudo tá?...EU TE AMO PARA SEMPRE...MINHA GATA LINDA..

    ResponderExcluir
  70. LINDIMARIO DIAS CUNHA (EVERYBODY)22 de setembro de 2009 08:07

    PERFEITO E A LUZ, A LUZ DA IMENSIDAO,O AMOR QUE EU TENHO DENTRO DO CORAÇAO.

    ResponderExcluir
  71. LINDIMARIO DIAS CUNHA22 de setembro de 2009 08:24

    Viver intesamente um amor, e a resposta de esta vivendo pra ser feliz.Felicidade e esta bem consigo mesmo. Quando a gente nao tem essa sensaçao o imenso vazio toma conta da gente, e como se estivessemos no deserto.Entao pra preencher esse imenso vazio nada melhor que o amor. Ame porque nada aqui nos, pertence, so o amor...

    ResponderExcluir
  72. LINDIMARIO DIAS CUNHA22 de setembro de 2009 08:39

    E FLORINDO A MINHA VIDA MEU JARDIM FLORECEU ELA QUE E MINHA VIDA, UM SONHO SO MEU, E ESSE SONHO REALIZO, A MINHA ALMA A CANTAR.AMOR DA MINHA VIDA, TENHO UMA FLOR PRA TE OFERTAR.

    ResponderExcluir
  73. Impressionante, quando ouvi fiquei "bobo". A letra ficou linda. Parabéns Roberto.

    ResponderExcluir
  74. LINDIMARIO DIAS CUNHA22 de setembro de 2009 15:03

    DEUS TE INLUMINE CADA VEZ MAIS,UM ABRAÇO, MEU AMIGO DE FE MEU IRMAO CAMARADA. SEMPRE HAVERA UMA FLOR NESSE IMENSO JARDIM,QUE PLANTADO, NOS CORAÇOES DAQUELES QUE AMAM,E TRASPORTAM ESSE AMOR, PARA ALEM DAS FRANTEIRAS.

    ResponderExcluir
  75. Foi umas da coisas mas lindas e raras de escutar...ROBErto Carlos sou sua Fã numero 1!!!!!AMO VC!!!♥

    ResponderExcluir
  76. Graça Rêgo disse...
    Roberto Carlos vc. é Especial para mim,suas
    músicas me contagia para minha felicidade sem o
    amor nós não somos ninguem. Deus está contigo,seja firme e prossiga sempre.

    22 de setembro de 2009 19:25 hs.

    ResponderExcluir
  77. OLÀAAA ROBERTO..VC È DE MAIS ESSA MÙSICA è MARAVILHOSA..
    PARABÈNS..SUELI LEME JUSTINO.♥♥♥

    ResponderExcluir
  78. Rosane Maria Pereira22 de setembro de 2009 22:39

    Assim como tudo o que o "Rei" toca, essa música já virou "ouro". Roberto é o Midas da música no País. Amo demais, demais mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Como poderia ser.. uma linda canção..
    Q toca fundo no coração..
    Q só o REI poderia cantar..
    Linda letra ..linda melodia..
    Parabéns meu REI...
    DONA SU....

    ResponderExcluir
  80. Linda, maravilhosa...quando vi na novela chorei de emoção... me vi ao encontro do meu amor e a letra é perfeita pra nós dois...sempre o Roberto...falando de amor único... amor verdadeiro... obrigada Roberto...

    ResponderExcluir
  81. Margarida Ferro - SP23 de setembro de 2009 02:11

    Ai...Ai... só me falta a pele morena, o resto sou tudo... Eureka!!!!!! nada que um banho de sol não resolva!!! Pronto!! Estou completa. Sou a mulher que o Roberto Carlos AMA!

    ResponderExcluir
  82. Só podia ser uma dele, nosso Rei. Que musica linda!!!!

    ResponderExcluir
  83. Só pode ser voce meu Rei!Fazer uma musica linda dessa!!!

    ResponderExcluir
  84. Linda letra como todas que vc faz,te amo Roberto, não perco um show seu vou todos quando voce vem a Porto Alegre,Deus estaja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  85. Lindíssima.
    Pena que não foi feita pra mim...
    Parabéns, Roberto.

    ResponderExcluir
  86. linda música amei!!!!!!!!td di bommmmm

    roberto sou sua fã n°1

    ResponderExcluir
  87. É porisso que ele será eternamente o REI da MPB, posso confessar que quando ouvi "A mulher que eu amo" na novela "Viver a vida" eu chorei muito, pois acredito que a boa música têm este poder...
    RC Deus o abençoe muito, és um grande artista...

    ResponderExcluir
  88. QUE MUSICA MARAVILHOSA..TODA MULHER GOSTARIA DE OUVIR DE QUEM AMA..

    ResponderExcluir
  89. Eu adorei a música! Muito romântica e perfeita na voz dele. Parabéns ao rei!Com certeza já é sucesso.Abç

    ResponderExcluir
  90. Roberto, como sempre, romantico! Amei a música. Lembra o meu amor falando pra mim!

    ResponderExcluir
  91. Roberto Carlos, só você pode transmitir em músicas algo que não sabemos dizer. bjus Jeane de Natal RN.

    ResponderExcluir
  92. Eu não assistia à novela da globo mas um dia estava perto da tv e ouvi essa música. Nossa, entrei em êxtase. essa Roberto fez pra mim rsrsrsr ... já sabe o resultado, né? Passei a assistir a novela. Esse meu rei é incomparável!

    ResponderExcluir
  93. euu assisto a novela ... só pela musicaa...

    TINHA QUE SE O ROBERTO PRA FAZE UMA MUSICA TÃOOO linda assim !!!
    :*

    ResponderExcluir
  94. meu amor disse que está musica do rei
    foi escrita pra mim!!!!
    me senti a mulher mais feliz do mundo!!!!
    valeu rei!!!

    ResponderExcluir
  95. Wyllams e Verônica,roberto carlos não existe romance sem suas música.

    ResponderExcluir
  96. Isso sim e que é musica de verdade. Roberto como sempre fala fundo aos corações apaixonados, ele tem a musica certa para todos os momentos. Parabéns.Rosana Navarro

    ResponderExcluir
  97. Nossa, n tenho palavras p/ expressar o qto achei essa música linda e perfeita. Só podia ser do Rei na trama de Manoel Carlos q arrebenta na trilha sonora de suas novelas. Essa música é poesia, chegou p/ ficar. Mto tempo não se ouvia uma música tão linda, perfeita, apaixonante. Assisto a novela, esperando tocar. LINDA!!!!!!! PERFEITA!!! PARABÉns p/ nosso ETERNO poeta!

    ResponderExcluir
  98. Eu adorei essa musica, tem tudo a ver comigo...

    ResponderExcluir
  99. Eu adorei a musica, a letra, e como era de se esperar; o Roberto mais uma vez nos surpreende com o seu jeito simples pra falar de amor. Da mulher amada, com as palavras mais doces, daquelas coisas simples, dos sussurros ao ouvido, sem se importar com o que as pessoas vão dizer. A mulher que eu amo, a minha eterna namorada é exatamente assim: "o ar que eu respiro ela é tudo pra mim" Parabéns Roberto, não é qualquer um que chega onde você chegou, com esta forma simples pra falar de amor.

    ResponderExcluir
  100. ainda bem que existem pessoas românticas e sensíveis como o Rei e como nós
    Re

    ResponderExcluir
  101. R.Carlos / E. Carlos / L. Carlos, não somos os três patetas e sim os melhores poetas, que falam a linguagem do amor. A lingua dos corações apaixonados. "A MULHER QUE EU AMO" é poesia pura escrita pela alma do poeta. Valeu meu rei.

    ResponderExcluir
  102. henriqueta fernandes25 de setembro de 2009 21:33

    Gente é tudo lindo, melodia, letra ....Imaginem um homem cantando isso pra uma mulher ...é lindo demais....essa música tem sempre que vir acompanhada com um anel de brilhantes e um pedido de casamento. è linda demais....e parece atpe que ele tá cantando pra mim.

    ResponderExcluir
  103. LINDIMARIO DIAS CUNHA25 de setembro de 2009 22:30

    TUDO QUE VEM DE HOMEM, PARA UMA MULHER,E LINDO.PRICIPALMENTE ELOGIOS, PRESENTES, AMOR,POESIAS,CANÇOES,PRA ILUMINAR NOSSA ALMA, E NOS SORRIMOS, TENDO TUDO QUE QEREMOS,PRA NOSSA ALEGRIA,E O NOSSO SOL, BRILHA MAIS,DURANTE O DIA, E VAI ATE A NOITE,E SEGUE POR TODO TEMPO,EM UM SO CORPO,EM UMA SO CARNE PERPETUANDO ASSIM UMA RELAÇAO, DE CUPLICIDADE E DE AMOR, ATE QUE A MORTE, SEPARE,ASSIM E O AMOR ENTRE UM HOMEM,E UMA MULHER. EXISTE ALGO MAIS LINDO DO QUE ISSO, NAO. A MULHER E A COISA MAIS LINDA QUE DEUS CRIOU. A NOSSA COMPANHEIRA, A NOSSA AMANTE, A NOSSA ESPOSA, A NOSSA ADJUNTORA A NOSSA MULHER. PARABENS,AS 130, MULHERES QUE MORRERAM, NO ESTADOS UNIDOS, EM 1857, REEVINDICANDO, MELHORES SALARIOS E REDUÇAO,DA JORNADA DE TRABALHO, E FORAM QUEIMADAS VIVAS.EXEMPLO DE CORAGEM E BRAVURA.SO NOS RESTA OFERECER FLORES,POESIAS,CANÇOES E MUINTO AMOR,AMOR,AMOR,AMOR.E QUEM E QUE E A MELHOR PESSOA PRA FAZER ISSO.SOMOS TODOS NOS HOMENS GENTIS E APAIXONADOS.OU SIMPLISMENTE O NOSSO REI ROBERTO CARLOS COM SUAS CANÇOES QUE FALAM DE AMOR.

    ResponderExcluir
  104. LINDIMARIO DIAS CUNHA25 de setembro de 2009 22:39

    ROBERTO, DEUS TE INLUMINE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.ESTOU AQUI SEMPRE ORANDO, PARA QUE TUDO OCORRA COMO FOI PLANEJADO, E NENHUM MAL TE ACONTEÇA, E QUE VOCE MORRA TODOS OS DIAS EM JESUS CRISTO,E VIVA ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
  105. Ninguém supera Roberto Carlos quando o assunto é amor

    Dionísio.

    ResponderExcluir
  106. MEU QUERIDO ROBERTO CARLOS ESSA MUSICA E A MINHA CARA.E INCRIVEL COMO VC FALA DE AMOR ACHO QUE SOMOS DOIS ROMANTICOS INESPLICAVEL.SO FAUTOU ESSA MUSICA SE CHAMAR HELENA PORQUE ELA ME REPRESENTA EM TUDO.BJUS HELENA ACRE.

    ResponderExcluir
  107. Letra e melodia encaixe perfeito. Adorei!!!
    Roberto sempre Roberto. Marcia Carvalho (Mana) Recife-PE.

    ResponderExcluir
  108. ROBERTO VOCE, E O CARA, MOROU....

    ResponderExcluir
  109. ROBERTO, ESSA MUSICA NOVA,VAI ARRASAR. MOROU!!

    ResponderExcluir
  110. Por favor pode me fornecer a musica eu to desesperada vou me casar agora no final do mes e dava tudo para abrir o salão com esta musica...por favor aguardo resposta

    ResponderExcluir
  111. A música "A mulher que eu amo" ainda não se encontra disponível, pretende-se inicialmente que seja lançada no CD - Trilha Sonora de "Viver a Vida"... ainda neste mês (Outubro).

    ResponderExcluir
  112. toma a musica completa !!!
    http://www.4shared.com/file/137083415/c40b0403/Roberto_Carlos_-_A_mulher_que_eu_Amo.html?s=1

    ResponderExcluir
  113. Já vi muita coisa maravilhosa,mas igual a essa música, nem em meus melhores sonhos... Também me senti homenageada..."é pequena",sou pequena...
    Elaine

    ResponderExcluir
  114. O REI É UNICO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Amei a música, tudo de bom, pena que ainda está sem o som legal, mas mesmo assim...fiquei arrepiada...

    ResponderExcluir
  116. Adoreiiiiiiiiiameiiii sem palavras

    ResponderExcluir
  117. Caro Henry, hoje, por duas vezes, ouvi esta belíssima canção, na integra (rádio FM)
    Não seria possivel atualizar o blog ?

    ResponderExcluir
  118. RAQUEL S. M. LOPES19 de outubro de 2009 13:57

    PARABENS ROBERTO, COM MAIS UM DE TODOS OS SEUS SUSCESOS.cOM ESTÁ NOVA MUSICA AS MULHERES SE SENTEM MAIS AMADA E SABEM QUE EM QUANTO VC EXISTIR ESTAREMOS EM ALTA E SEMPRE LEMBRADAS COM TODO AMOR.DEUS QUANDO TE FEZ DISSE:( ESTE HOMEM VAI FAZER AS MULHERES SEREM RECONHECIDAS) E ESTÁ AI VC .sEMPRE NOS SURPREENDENDO, COM MAIS UMA BELEZA DE LETRA TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  119. meu deus ..
    essa musica toca meu coraçao
    bem queria q meu namorado
    mandasse ela pra mim..
    muiii linda
    roberto calos..
    ta fazendo sucesso viuu
    beijos te amuuu muii
    natty

    ResponderExcluir
  120. LINDA , LINDA DEMAIS ADOREI ALIAS AMEI MEU REI .LETRA LINDA MUSICA MUITO BOA ,ENFIM Ñ É POCIVEL DESCREVER TUDO PQ TUDO ESTÁ LINDICIMO VC É DE ++++++++++ Ñ TEM CPMPARAÇÃO VC APENAS É IMCOMPARAVEL.....TE AMO MEU REI E VOU MORRER TE AMANDO,PQ VC JÁ MORA NO MEU CORAÇÃO DESDE O COMEÇO DE SUA CARREIRA.
    1000 DE BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  121. LINDIMARIO DIAS CUNHA25 de novembro de 2009 19:27

    A MULHER QUE EU AMO E TODA SUA LETRA E MUSICA.INFELIZ DAQUELES QUE PENSAM QUE A FELICIDADE E A RIQUEZA E O PODER SER FELIZ NA VERDADE E QUEM TEM JESUS DENTRO DO CORAÇAO.FIQUE EM PAZ COM JESUS E QUE DEUS TE ABENCOE GRNADISSISSIMAMENTE. LINDIMARIO.

    ResponderExcluir
  122. Te amo muito.... muito..... Beto.

    ResponderExcluir
  123. Helen/Tx.Freitas/Ba. conhecí R.C. em 1964 na cidade de Almenara, com apenas 09 anos de idade. Daria tudo para revêlo. Tenho todos os vinil dele.

    ResponderExcluir
  124. ou naum sei como fazer uma parodia dessa musica me ensina??

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails