4 de setembro de 2010

Roberto Carlos fará show privado dos 100 anos do Corinthians


Apresentação do 'Rei' será apenas para convidados da direção do time alvinegro, em 27 de setembro

O site oficial de Roberto Carlos confirmou um show do cantor em homenagem ao centenário do Corinthians. Será em 27 de setembro, às 21 horas. O detalhe: o show é fechado, será apenas para convidados dos dirigentes do time - portanto, não haverá venda de ingressos.

O cantor também confirmou 7 shows em São Paulo em novembro. A estreia será no Credicard Hall (18 e 19 de novembro). Depois, ele canta no Anhembi (21, 24 e 25 de novembro). A turnê termina no Citibank Hall (3 e 4 de dezembro).

Em entrevista ao Estado, em setembro do ano passado, o cantor revelou que era palmeirense. "Eu sou palmeirense em São Paulo e vascaíno no Rio. Difícil é quando estão jogando os dois", disse. O curioso é que o "outro" Roberto Carlos, o lateral-esquerdo, ganhou títulos no Palmeiras e voltou ao Brasil para jogar no Corinthians e, como tem dito, encerrar a carreira.

Roberto Carlos volta a São Paulo depois de turnê internacional de 24 shows em 10 países, incluindo Estados Unidos e México.

Um comentário:

  1. GRANDE REI ROBERTO CARLOS, NUM GRANDE SHOW DA NAÇÃO CORINTHIANA, 100 ANOS DE GLORIA PARA PASSAR PARA A HISTORIA DA HUMANIDADE.
    EU SOU CORINTHIANO Nº 1 TAMBÉM, ADMIRO E COMUNGO DAS HONRA DESTAS DUAS PERSONALIDADE.
    JURANDIR ROSA-LONDRINA-PARANA.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails