29 de novembro de 2010

Rei Roberto Carlos lança CD com músicas inéditas em 2011

Os fãs do Rei Roberto Carlos podem se animar com o novo projeto do cantor. Ele vai retornar ao estúdio para lançar um CD com faixas inéditas em junho de 2011, segundo o jornal "Agora São Paulo".

Além do novo álbum, o cantor ainda pensa em fazer uma turnê com shows voltados apenas para o público feminino. A sequência de apresentações ainda não tem data marcada para acontecer.

16 comentários:

  1. Só em 2011? Pô! Eu já estou ficando de s. cheio desse negócio de 3 dvd + 1 CD inédito, daí vem essa de 2011. Definitivamente, RC devia pegar o iate Lady Laura e ir para a África e ficar por lá. Vai mudar de projeto assim no inferno!

    ResponderExcluir
  2. RC não pode se dá ao luxo de ficar adiando ou
    mudando projetos. Afinal, ele vai fazer SETENTINHA. Se ele tem alguma coisa para gravar que grave logo, para a gente não ficar chupando o dedo, decepcionados com as canções que o rei Elvis Presley não gravou. Elvis morreu com 42, claro, mas A VELHICE É UMA DROGA e não escolhe quem vai levar...Droga por droga; Elvis x RC. Elvis já foi e RC tá no grupo de risco. (:

    ResponderExcluir
  3. bem acho que todas as fãs de roberto carlos gostariam que ele gravace este cd com musicas ineditas agora ,mas se não gravou 'e porque não deu isso tenho certeza porque ele tambem gostaria de ter musicas ineditas rodando isso da muito prestigio ao artisata,mas não 'e porque ele vai fazer 70anos que vai ter que morrer ,tem gente com pouca idade morrendo aos montes e então podem morrer antes dele,e a velhici não acho que seja uma droga ou uma porcaria tem que ter mais respeito com os idosos,a velhici 'e ter aprendizado,'e conhecer a vida e ter experiencia,maturidade,e roberto pode se dar ao luxo de ficar cantando o que quiser ele tem publico para aplaudi-lo em qualquer parte do mundo,'e inedito 'e unico , e vai ser para sempre,vivo ou morto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:
    Quando eu quis dizer que a velhice é uma droga é porque é. Não estou falando com desrespeito, mas acordar todo dia de manhã e ficar uma hora para poder os joelhos pararem de estalarem não é nada bacana; ficar a noite toda indo e voltando ao banheiro para fazer um pouquinho de pipi por causa da próstata aumentada ou diabetes; Roberto Carlos lançar um disco inédito e o veinho colocando o aparelho auditivo apenas para ouvir chiado etc...etc...
    Quando ao RC, já fa UMA DÉCADA que ele não grava lança nada de inédito para os fãs. É SÓ PARA MARIA RITA. Pô. Maria Rita morreu. Vê se grava um disco para quem tá vivo e tem ouvidos para ouvir. Maria Rita não ouve mais nada do que está na terra.

    ResponderExcluir
  5. SÓ ACREDITO QUANDO ESTIVER NA MINHA MÃO!

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo Roberto Carlos Braga,

    Desde 1974 eu conheci Roberto e nós sempre tiamos no final de ano, um trabalho, sei que aconteceu o falecimento de Dona Laura e acredito que Roberto, quase nem tempo para compor e adiamentos e respeitável. Eu sou Carlos Francisco, morro em Olinda, e também sou compositor, só tenho, nem eu e nem meus amigos e artísta de Pernambuco tem o previlégio de ter condições de gravar um CD com músicas inéditas, por que Projetos Musicais, não fáceis de ser aprovado. Quando ao Roberto, sendo amigo e fã, eu fico na ansiedade, mas é preciso se conformar e esperar, acho que ele mesmo tem suas razões de
    lançar o novo CD agora, devido tantos shows,etc.
    E aqui eu mando meu recado amigo Roberto, se eu esperei tanto para você gravar música minha, acho que chegou o momento de pelo menos você regravar a nossa Despedida.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicade e vou esperar bicho, quem sabe um dia a gente ainda se encontre, meu querido amigo espiritual, digo isso por que você considero como
    irmão.
    Que Deus lhe abençõe e a todos da sua família...
    Carlos Francisco
    Olinda/PE
    Cf/cf

    ResponderExcluir
  7. Acho bom não se animar muito não, viu, Carlos Francisco. Já li que RC ia lançar 03 CD's + 02 DVD duma patacada só; agora, vem essa de CD inédito só em 2011. E, por falar em DESPEDIDA, a vida do brasileiro (segundo o censo) tá em torno dos 72 anos; Então, acho bom o RC ir logo preparando esses trem aí, senão vamos ficar só nas remasterizações com BOX EM LATA, BOX ASSIM E ASSADO...como o Elvis! Tomara que não tenhámos nenhuma CALCINHA PRETA este ano! VADE RETRO! O sujeito da banda até morreu após o show (não, logo após o show, mas em janeiro/2010). Sem calcinha preta, MC Leozinho e outras bobagens. Vamos ficar só de RC mesmo. Prá que ficar convidadando Rita Lee (que falava mal pra caramba do RC). Sò RC. CD eu não acredito mais. Nem na regravação do LOUCO POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. As mulheres que esperem sentadas. Só tem informação que nunca acontece! Estamos no final de dezembro e cadê o CD INÉDITO + OS 03 DVDs?

    Esse blog devia sair do ar. Por favor! Não diga que vai ter ROBERTO CARLOS ESPECIAL, amanhã, na Globo, que eu vou ficar com medo de eles cancelarem.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou vidente. Mas sem querer eu falei de DORES NOS JOELHOS e, quem assistiu RC, ontem, viu que ele ficou todo tempo sentado por causa de dores no joelho. Ele disse que foi acidente de moto, mas eu acho que é os SETENTINHAS pesando. Como eu disse antes, a velhice é uma droga e, RC tá não pode esconder isso. Seu joelho, ontem, não deixa mentir.

    ResponderExcluir
  10. Esses comentários acima são um misto de revolta, desapontamento pela ausência de um cd de inéditas e também um pouco do bom humor do brasileiro quando fala das dores de velho e que tais. Entretanto, pelo muito que ele já contribuiu para a MPB e pelo que representa para nós, seus fãs, Roberto Carlos merece respeito. além do mais, todos sabemos que só não envelhece quem morre moço. envelhecer é a lei da vida.

    ResponderExcluir
  11. todo ano e isso ele sempre fala que vai lançar cd de ineditas desde 2007 ele fala isso e igual um disco arranhado . aquele dvd roberto carlos e caetano veloso e uma tremenda merda junto com o de espanhol de 2008 e nem se fala do dvd duetos de 2006 assim nao da roberto basta todas as musicas do especial sao repetidas ve se lança alguma coisa em 2011 que seja o cd de musicas ineditas .

    ResponderExcluir
  12. eli da silva alves17 de janeiro de 2011 20:24

    olha roberto carlos .e e sempre sera o melhor cantor do mundo .so tem cançoes lindas . respeito e bom e ele merece .vcs pensam que fazer musica e facil . tem que ter o dom . eisso ele tem . so que ele tem trabalhado muito . por que vcs ao invez de criticar . nao se ajuelha e pede a deus saude e muita paz pra ele . pois ele ja passou por maus momentos na vida . e graças a deus ta ai firme e forte apezar dos problemas. nus dando so emoçoes . gloria a deus . obrigado roberto carlos vc e 1000[ asina eli da silva alves sp

    ResponderExcluir
  13. eli da silva alves17 de janeiro de 2011 20:35

    olha quem fala mal . de um artista do nivel do roberto carlos . nao tem amor pela mae e pelo pai. porque um artista igual a ele nunca mais . ha de nascer na face da terra . so fala de amor e de paz nas suas lindas cançoes. enquanto outras pessoas so falam palavroes e suas cançoes . vamos dar valor a quem merece . a deus . sua propria familia e ao nosso rey roberto carlos que so emoçoes canta´para nos . assina eli da silva alves

    ResponderExcluir
  14. Aos que jugam isso ou aquilo do Rei só posso lamentar, afinal qualidade não se encontra na esquina, realizar um novo trabalho é antes de tudo fazê-lo bem feito e essa é uma marca do Rei, os que estão contentes com qualquer porcaria e trazem pinicos no lugar dos ouvidos "esqueçam" Roberto Carlos esse é um Rei.
    O resto é resto como tais.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS RESPEITAR O ARTISTA...EU SOU MUITO FÁ DO REI E ELE SABE O QUE FAZ...ELE JÁ CHEGOU NO QUE QUERIA E CONTINUA FAZENDO SHOWS PARA TODOS PODEREM VER ELE...E SEUS SHOWS LOTAM EU MESMA NEM CONSIGO IR PORQUE QUERO UM BOM LUGAR E ESGOTA...SINAL QUE ELE É O REI MESMO E CONTINUA FAZENDO SUCESSO COM OU SEM CD DE INÉDITAS...EU RESPEITO O ARTISTA ...AFINAL NA IDADE DELE SEM INÉDITAS E CONTINUAR COM ESSE SUCESSO TODO E COM A VOZ MAIS AFINADA E LINDA...NÃO É PARA QUALQUER UM NÃO...É SÓ PRÁ ELE MESMO...O VERDADEIRO FÁ RESPEITA O ARTISTA.

    ResponderExcluir
  16. EU DE NOVO E OLHA COMO O NOSSO REI É FENOMENALLLL MESMO SEM GRAVAR INÉDITAS COMO SE NÃO BASTASSE AQUI NO BRASIL O HOMEM É FERA TB FORA DO BRASIL - SEM GRAVAR INÉDITAS...PARABÉNS ROBERTO....ISSO QUEM FALOU FOI O MAESTRO EDUARDO LAGES..ESTÁ NO BLOG DELE;

    Roberto Carlos ...não esqueçam esse nome...rsrsrsrsr...ele é realmente um dos maiores artistas populares do mundo. Fez um show inesquecível . O público delirava, havia uma disputa de idiomas...EN ESPANOL!!!!!!!!! EM PORTUGUES!!!!!!!!!de repente, alguem gritou : CANTA EM QUALQUER IDIOMA!!!!!´VOCE É DEMAIS EM QUALQUER IDIOMA!!!!!!!!!
    Miami bailou ao som de "Aquarela do Brasil"
    Mas que nunca, sentí orgulho de ser brasileiro

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails