Promoção faz parte da plataforma de ações que comemoram os 90 anos da Nestlé no Brasil
Nescafé levará os consumidores para o cruzeiro do cantor Roberto Carlos. A promoção “Nescafé Emoções em Alto Mar” faz parte da plataforma de ações que comemoram os 90 anos da Nestlé no Brasil e é válida até o dia 28 de outubro. Serão sorteadas nove passagens com direito a acompanhante, para assistir ao show no navio e conhecer Roberto Carlos pessoalmente.
Para concorrer basta comprar um produto da marca e enviar o código por SMS. Durante o período também serão sorteadas diariamente máquinas Nescafé Dolce Gusto, totalizando mais de 90 unidades. Para promover a iniciativa, a Nestlé disponibiliza um hotsite, criado pela agência F5, e materiais de pontos de venda desenvolvidos pela Future Group.
5 de agosto de 2011
Nescafé leva consumidores para cruzeiro de Roberto Carlos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa, essa promoção tem o prazer de unir o "bom" ao "agradável", pois, como consumidor do NESCAFÉ, principalmente o "MATINAL", e, fã ardoroso de Roberto, quem sabe estarei nesse navio para assistir mais um "EMOÇÕES", já que se vão, acho eu, mais de 26 (vinte e seis) anos quando assisti a um show dele no "Estadio Parque do Sabiá" na cidade de Uberlândia. Isso sim que são emoções no registro do tempo. Vamos nos encontrar Roberto, acredite, vou estar nesse navio. Saudações. Wil.
ResponderExcluir