1 de janeiro de 2008

A Che Serve Volare (Por isso eu corro demais)

A Che Serve Volare
(Por isso eu corro demais)

Roberto Carlos
Versão: Daniele Pace

Veloce come il vento, io correvo verso te
la strada sempre uguale scompariva agli occhi miei
ma a che serve volare, sempre volare,
quando l'amore non aspetta piu' te......
ti vedevo nello specchio, eri bella come allora
sembravi la regina del tramonto e dell'aurora
ma a che serve volare, sempre volare
quando l'amore non aspetta piu' te...

ma nel fondo di ogni uomo la speranza sempre c'e'
per questo che correvo come il vento verso te
io volevo credere a un miracolo chissa',
io volevo credere a un miracolo ma...
ma a che serve volare, sempre volare
quando l'amore non aspetta piu' te......

io tornavo lentamente dopo aver visto te
la strada nel ritorno era lunga come mai
ma a che serve volare, sempre volare
tanto il mio amore non mi vuole mai piu'

se veloce come il vento io correvo verso te
piangendo come un bimbo io tornavo a casa mia
ma a che serve volare, sempre volare
quando l'amore non aspetta piu' me...
a cosa serve volare, sempre volare...

-------------------------------------- Tradução

Veloz como o vento eu corria na tua direção,
a estrada sempre igual desaparecia aos olhos meus.
Mas pra que serve voar, sempre voar,
quando o amor não te espera mais.

Te via no espelho, eras bela como antes,
parecias a rainha da noite e da aurora.
Mas pra que serve voar, sempre voar,
quando o amor não te espera mais.

Mas no fundo de cada homem a esperança sempre tem,
por isto que corria como o vento na tua direção.
Eu queria acreditar a um milagre, quiçá,
eu queria acreditar a um milagre, mas.

Mas pra que serve voar, sempre voar,
quando o amor não te espera mais.
Eu voltava lentamente depois der ter visto a ti,
a estrada na volta era longa como nunca.

Mas pra que serve voar, sempre voar,
tanto o meu amor não me quer nunca mais.
Se veloz como o vento eu corria na tua direção,
chorando como um menino eu voltava para a casa minha.

Mas pra que serve voar, sempre voar,
quando o amor não me espera mais.

Pra que serve voar! Pra que serve voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails