5 de setembro de 2009

DVD - "Elas cantam Roberto Carlos"

DVD especial de Roberto Carlos já tem data para chegar às lojas...

Depois de muita polêmica por excluir a participação de algumas cantoras no especial "Elas Cantam Roberto", gravado no Teatro Municipal HR de São Paulo e exibido em maio pela Globo, agora o público poderá ver as apresentações solo de Marina Lima, Adriana Calcanhotto, Paula Toller, Mart'nália, Rosemary e Celine Imbert que, na época, não foram mostradas pela emissora, que justificou "critérios artísticos" na edição.

Com direção musical de Guto Graça Mello e direção artística de Monique Gardenberg, "Elas Cantam Roberto" faz parte das comemorações especiais dos 50 anos de carreira do Rei e contou com a presença de grandes estrelas brasileiras como: Alcione, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ana Carolina, Marília Pêra, Sandy, Wanderléa, Ivete Sangalo, entre outras.

O especial já está disponível em CD. O DVD terá distribuição em todas as lojas, em outubro...

2 comentários:

  1. A COISA Q MAIS QUERO É ESSE DVD
    MAS POR ENQUANTO, FICO C CD ENQUANTO ESPERO, RSS
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Preciso do DVD para registrar em minha memória cada momento interpretado pela Marília a canção 120...150...200 Km por hora, foi o show mais lindo de todos os tempos, parabéns a todos os responsáveis. Muitos beijos para a Marília que a amo desde a peça "A Estrela Dalva" que foi maravilhosa e gostaria que voltasse em cartaz.Claudia Monteiro

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails