4 de setembro de 2009

Roberto Carlos recebe homenagem

Roberto Carlos quer cantar de graça em São Paulo

Roberto Carlos recebeu, no início da noite desta quinta-feira (3), no Ginásio do Ibirapuera, uma homenagem do Governo do Estado de São Paulo. Isso, pelo recorde de público alcançado nos nove shows realizados na capital paulista, todos com lotação esgotada, no período de 21 de agosto a 3 de setembro. No total, foram 85.500 pessoas, mesmo número da apresentação histórica do Rei no Maracanã (Rio), em 11 de julho.

O Rei chegou ao evento em um carro Scort preto antigo, dirigido por um motorista. Roberto Carlos estava bem casual, de calça jeans, sapatos brancos e uma camisa aberta, como de costume. Acompanhando o cantor estavam seu empresário, Dodi Sirena, e o filho Dudu Braga.

“É nesses momentos que meu pai faz shows, que consigo ficar mais tempo com ele em São Paulo”, disse Dudu.

Roberto Carlos ganhou um diploma e a Medalha Anchieta, oferecida a personalidades do país, que lhe foi entregue pelo vereador Adilson Amadeu. No diploma estava escrito: “A Roberto Carlos, integrante da Jovem Guarda, a gratidão da Cidade de São Paulo pela sua Câmara Municipal”.

Mas, a principal homenagem ao Rei veio com uma placa de bronze do Governo do Estado de São Paulo, que representava seu recorde de público nos shows. Roberto Carlos beijou a Medalha Anchieta e discursou:

“Quero agradecer a todas as pessoas que têm contribuído para este sucesso. Amigos, músicos, este público maravilhoso que tem prestigiado tudo que tenho feito. Obrigado a vocês, obrigado a tudo isto”.

Em seguida, o Rei respondeu às perguntas dos jornalistas, durante uma pequena coletiva de imprensa. Devido ao grande sucesso de seus shows, ele foi questionado sobre a possibilidade de se apresentar gratuitamente na cidade.

“Gostaria de muito de realizar este sonho. Estou sempre fazendo este tipo de show para pessoas que não têm oportunidade de pagar. O mais recente foi em Barretos (no interior de São Paulo), em prol do Hospital do Câncer do município”, respondeu Roberto.

Sobre o trabalho inédito que o cantor vem prometendo há algum tempo, Roberto deu risada e disse:

“Tive que adiar novamente. Não tenho tempo, por causa dos shows que tenho feito em comemoração aos meus 50 anos de carreira”.

O Rei ainda admitiu ser palmeirense em São Paulo e torcer pelo Vasco, no Rio. Em brincadeira sobre seu filho Dudu ser corinthiano, o cantor abriu os braços e falou:

“O que eu vou fazer”?

Claro que a vida amorosa de Roberto Carlos não poderia ficar de fora das perguntas.

“Estou pronto para seguir a vida. Mas, não estou namorando nem conhecendo ninguém”, garantiu o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails