7 de outubro de 2009

Roberto Carlos autoriza sua música inédita no CD de Viver a Vida


Finalmente Roberto Carlos liberou à Som Livre a música "A Mulher que Eu Amo", tema dos protagonistas da novela global das nove, Viver a Vida, Helena (Tais Araújo) e Marcos (José Mayer). A informação é de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Há cerca de uma semana, o cantor havia alegado que queria regravar a versão que está no ar, na novela de Manoel Carlos, mudando a voz, além de refazer a mixagem e incluir mais cordas na música.

Porém, na semana passada, o Rei entrou em estúdio e, depois de refazer a voz, por várias vezes, parou o trabalho bem na hora da novela, às 21h. E parece que gostou muito mais do que ouviu na tevê!

Publicado em: O Fuxico

Um comentário:

  1. O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails