13 de janeiro de 2010

Calhambeque de Roberto Carlos na promo da Nestlé

Cinquenta calhambeques de uma série exclusiva - produzidos artesanalmente e desenvolvidos sob a supervisão de uma equipe comandada pelo bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi - serão sorteados pela promoção Nestlé em Ritmo de Prêmios, com início no dia 19/01.

O automóvel é uma recriação do Chevy 1933 Coupe, com motor 2.4, cinco marchas e direção hidráulica, inspirado no inesquecível calhambeque do cantor Roberto Carlos. A parceria da Nestlé com o Rei vem desde 2003 e foi reafirmada nesta promoção, uma homenagem aos seus 50 anos de música.

“Foi um grande desafio para nós quando a Nestlé pediu que fizéssemos 50 réplicas do calhambeque do Roberto Carlos. Buscamos, então, os melhores parceiros para fazermos um carro que por fora é o calhambeque do Roberto, mas por dentro é um carro moderno, com a mesma mecânica dos novos carros da Chevrolet. Estou muito orgulhoso do resultado final, ficou um carro lindo, exclusivo, que só os ganhadores da promoção da Nestlé poderão ter”, afirma Fittipaldi.

A premiação contempla ainda o sorteio diário de uma joia da coleção Roberto Carlos criada pela Amsterdam Sauer e 50 DVDs do cantor. Ao final, será sorteado também um grande prêmio de R$ 1 milhão. Para participar, basta o consumidor comprar um produto Nestlé e enviar o código alfa numérico iniciado pela letra P ou R por SMS para o número 70000.

“Esta promoção buscará proporcionar uma experiência única ao consumidor, de possuir um automóvel recriado artesanalmente e inspirado no calhambeque do Rei Roberto Carlos, ou ainda de realizar seus sonhos com um milhão de reais”, destaca Izael Sinem Junior, Diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé.

A campanha de mídia ficou a cargo da agência W/Brasil e contempla mídia tradicional, revista e internet. O comercial de 30”, estrelado por Roberto Carlos, irá ao ar a partir de 19/01 e traz o Rei dirigindo o calhambeque pela Estrada Velha de Santos.

O diretor justifica a escolha pelo SMS para realizações de promoções como uma maneira de acabar com os denominados “participantes profissionais” e democratizar as ações, pois o Brasil tem quase 160 milhões de aparelhos celulares.

Como prova dessa democratização, a promoção, que terá mais 1,5 bilhão de embalagens de 700 itens distintos nas prateleiras de supermercados, garante um calhambeque para que cada estado brasileiro no sorteio por DDD.

“A nossa maior estratégia é de relacionamento, estreitar os laços com os consumidores com objetivo de aumentar o consumo de produtos, por isso essa abrangência nacional da promoção”, explica Izael .

A companhia já tem programado para esse ano a realização de mais de três edições da Parada Disney, patrocínio aos shows da turnê brasileira da cantora Beyonce e deve anunciar após a Páscoa seu plano de ações com foco na Copa do Mundo. Izael afirma que a intenção é desenvolver um trabalho a longo prazo em parceria com a Fifa e CBF.

RC no set de gravação do comercial da nova promoção Nestlé

Matéria da Promoview.com.br

20 comentários:

  1. EU TE AMO. DE MUITÃO,E TBM. O TITO MEU MARIDO,MEUS FILHOS FERNANDO,BRENO E BRUNO.

    ResponderExcluir
  2. Por DEUS, eu quero esse carro! Vou fazer birra se eu não ganhar um! Prometo não sujar o banco do MEU Calhambeque de chocolate NESTLÉ! Só a minha cara de felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Por favor... Por favor... Atendam o meu desejo universo!!!! Se não faço birra mesmo em? rsrs Rubinha, Uai! P.A

    ResponderExcluir
  4. ISTO REALMENTE FOI UMA OTIMA IDEIA !!!
    TEM MUITA GENTE LOUCAS POR CALHAMBEQUE, LÁ EM CASA MEU MARIDO É LOUCO POR CARROS ANTIGOS E ESTA PROMOÇÃO É UMA OPORTUMIDADE E TANDO DE REALIZAR SONHOS... JA ERA UMA CONSUMIDORA FIEL A NESTLE AGORA COM ESTA PROMOÇÃO MAIS AINDA SE EU GANHAR (QUE DEUS ME OUÇA) ESTE CALHAMBEQUE REALIZO O SONHO DO MEU MARIDO...

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO ESTE CARRO.....EU QUERO....

    ResponderExcluir
  6. A Nestlé foi maestrina com a idéia do sorteio dos calhambeques. Sou ariana, assim como o rei, desejo, já enviei SMS e, vou ter um calhambeque igual ao rei.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ganhar um calhambeque...Imaginem eu e meu marido passseando de calhambeque aqui no Ceará....E fazendo bi-bi por passar...

    ResponderExcluir
  8. AQUI É FULVIO !

    EU AMO CARROS ANTIGOS E GOSTARIA MUITO DE TER ESSA JÓIA PRECIOSA, QUE DEUS ABENÇOE O REI ROBERTO CARLOS E O EMERSON FITTIPALDI POR ESSA BENÇÃO.... ABRÇS

    ResponderExcluir
  9. Olha só,
    quando eu ganhar o meu calhambeque quero que venha com todos os cd´s do Roberto, o porta malas cheio de produtos da Nestlè e uma aula de direção com o Fittipaldi pra me ensinar os macetes do carro, senão nada feito!!!
    Brincadeirinha...
    Um abraço a todos e boa sorte!

    Nilo Santi - Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  10. MEEEEEUUU Deus... um é meu... ótimo presente no meu aniversário d 21 anos... Deus há d me abençoar... Roberto, sempre será o melhor...

    ResponderExcluir
  11. euuuuu vou ganhar!!! eu tenho sorte e com poucos cupons, vou passear em breve neste carrão e curtir o Roberto de montão!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha mulher pediu pra eu falar alguma coisa...
    Eu falo ALGUMA COISA...
    Ela está doidinha pra desfilar aqui em Angra dos Reis nestle (gostaram do trocadilho) calhambeque igual ao do rei.

    ResponderExcluir
  13. Esse carrao eh meu !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. seria muito bom possuir um desses calhambeque eu nao seria tao sortudo assim mas quem sabe ne se a nestle ou robertao ou deus me ouvirem seria muito feliz e grato com cd do robertao no painel

    ResponderExcluir
  15. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU REI !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Neusa massi Três-Rios RJ Te amooooooooooooooo meu REI .Se Deus achar que eu mereço! Jesus Cristo eu estou aqui!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda tenho esperança que um carro destes seja meu!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ganhei um.... alguém quer comprar?

    RTS

    ResponderExcluir
  19. Fui um dos contemplados com o calhambeque da Nestlé. Alguém que comprar?... Vendo pela melhor oferta.

    ResponderExcluir
  20. O POVO BRASILEIRO É FELIZ POR TER UM ARTISTA COM AS QUALIDADES DO NOSSO REI CULTURAL, O CARA NÃO ENVELHECE NUNCA, SEMPRE COMOVENDO A NÓS TODOS!!! COM SUA SIMPLICIDADE, E TENHO CERTEZA QUE É O NOSSO AMOR POR ELE QUE O TORNA ASSIM...
    UM GRANDE ABRAÇO REIZÃO
    NATAIR - BRASÍLIA - DF

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails