5 de julho de 2010

Eternamente

Louco por você - 1961
O LP "Louco por Você" termina com esta balada, ao estilo Paul Anka, que foi sucesso em italiano na voz de Peppino diCapri. A letra em português explica: "Forever é para sempre/viver junto a você/as questões de amor/não têm tradução", e Roberto Carlos é enfático na dicção: "qüestões".

Eternamente
De Angelis / Marcucci


Forever é para sempre
Viver junto a você
As questões de amor
No coração não têm
Não têm tradução
Entenda o meu olhar
Feliz, ele dirá
No mundo inteiro
Em qualquer lugar o meu amor será
Seu, "forever"
"Forever" é para sempre
Viver junto a você
As questões de amor
No coração não têm
Não têm tradução
Entenda o meu olhar
Feliz ele dirá
No mundo inteiro
Em qualquer lugar o meu amor será
Seu, "forever"
Entenda o meu olhar
Feliz ele dirá
No mundo inteiro
Em qualquer lugar o meu amor será
Seu, "forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails