7 de agosto de 2011

Paula Fernandes ultrapassa um milhão de cópias vendidas


Paula Fernandes conseguiu um feito histórico no cenário atual da música brasileira. A cantora sertanejo, que ficou nacionalmente conhecida após o seu dueto com Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo.

De acordo assessoria de imprensa da Universal, gravadora pela qual a cantora gravou o CD e DVD, Paula Fernandes Ao Vivo, lançado em 26 de janeiro deste ano, o álbum ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas, em apenas seis meses.

O segundo maior vendedor de discos é Luan Santana. As vendas passam de 320 000 de seu álbum Luana Santana ao Vivo no Rio, lançado também no início do ano.

A cantora é atualmente a artista de maior sucesso no Brasil e fenômeno mundial de vendas com seu repertório autoral de música popular brasileira. Entre seus hits de maior sucesso, estão: Pra Você, Pássaro de Fogo, Não Precisa, entre outros.

Um comentário:

  1. Alguém sabe dizer quanto Roberto Carlos vendeu? Não estou falando na carreira toda, estou me referindo aos dias atuais Será que o famigerado "restart" já consegue vender mais que o rei?

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails