2 de outubro de 2011

Roberto Carlos faz show no Ginásio Nilson Nelson interpretando as suas canções clássicas




Roberto Carlos tem feito shows no Distrito Federal desde a década de 1970, subindo ao palco em diferentes locais — da Esplanada dos Ministérios ao Estádio Serejão, em Taguatinga. Mas foi no Ginásio Nilson Nelson, que volta a recebê-lo neste sábado (1/10), às 21h30, onde o Rei mais se apresentou. Ali, em outubro de 2009, comemorou os 50 anos de carreira ao lado dos fãs brasilienses. 


O espetáculo que Roberto apresenta desta vez na capital é semelhante ao de Jerusalém, onde cantou para 5 mil pessoas em 7 de setembro, no Sultan’s Pool. A Turnê 2011 será levada, também, a Porto Alegre (dia 15) e São Paulo (de 9 a 11 de novembro). O encerramento ocorrerá no Rio de Janeiro, com cinco shows, entre 1º e 23 de dezembro — sendo um deles, a preços populares, no Maracanãzinho. 


No Nilson Nelson, sob a direção musical do maestro Eduardo Lages, o cantor terá a companhia da orquestra integrada por Tutuca Borba (teclados), Antônio Wanderley (piano), Clécio Fortuna e Aurino Oliveira (sax e flauta), Nahor Oliveira e João Lenhari (trompete), Jorge Berto (trombone), Dedé Marques (percussão), Norival D’Angelo (bateria), Elias Almeida e Paulinho Coelho (guitarras e violões), Dárcio Mário Ract (baixo), Luiz Carlos Ismail, Ana Lúcia Hereinger e Jurema de Cândia (vocais). 


Emoções, um dos maiores hits de seu extenso repertório, vai ser cantado pelo Rei na abertura do show. O roteiro, com 22 músicas, está recheado de canções românticas, como as clássicasDetalhes e Como é grande o meu amor por você; traz aquelas de apelo erótico, do tipo Cama e mesa e Côncavo e convexo; e revive a Jovem Guarda, de onde foi extraída Namoradinha de umamigo meu. 


Amor perfeito e Além do horizonte, que voltaram a ser sucesso nas releituras da cantora de axé Claudia Leitte e da banda pop mineira Jota Quest, também serão cantadas pelo Rei, que evoca sua crença religiosa com Nossa Senhora e Jesus Cristo. Essa última faz parte do ritual de encerramento, durante o qual ele distribui rosas para quem consegue chegar próximo ao palco. 


Fã do cantor desde sempre, a microempresária Carmem Lúcia Adorno de Moraes estará entre as que tentarão levar para casa uma das flores. “Sempre quis guardar uma rosa que o Roberto distribui para os fãs, mas nunca consegui. Desta vez não passa”, acredita. 


Set list 
» Emoções 
» Eu te amo, te amo, te amo 
» Além do horizonte 
» Amor perfeito 
» Cama e mesa 
» Detalhes 
» Desabafo 
» Lady Laura 
» Nossa Senhora 
» Mulher pequena 
» Proposta 
» Concavo e convexo 
» Cavalgada 
» Eu quero apenas 
» É proibido fumar 
» Namoradinha de um amigo meu 
» Quando 
» E por isso estou aqui 
»Jovens tardes de domingo 
» Como é grande o meu amor por você 
» É preciso saber viver 
» Jesus Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails