Em seguida, o Rei da música cantou a música “Emoções” e teve uma pequena conversa com o público. “Que prazer rever vocês. Mais uma vez no ginásio do Ibirapuera. Obrigado por terem vindo. Queria dizer muitas coisas no início deste show, mas meu negocio não é falar não. Meu negocio é cantar”, disse.
Após interpretar a música “Cama e Mesa”, Roberto Carlos mostrou bom humor ao se deparar com um pequeno imprevisto no palco. "Meu microfone quebrou a borracha, o som não está muito bom entre outras coisas, então, vou ter que parar um pouco para conversar enquanto eles arrumam. No máximo, meia hora", disse em tom de brincadeira. Menos de cinco minutos depois, o Rei voltou ao palco animado e cantando “Detalhes” em um clima intimista.
Como já comentado em outros shows, como o realizado no início do mês, o cantor trouxe ao público momentos descontraídos ao falar sobre sexo. Na apresentação, ele também se emocionou ao citar sua mãe, Lady Laura, que faleceu e abril de 2010. A turnê do cantor se encerra neste final de semana, tendo como útlimo show o que será realizado no domingo (27).
O ano de 2011 foi especial para Roberto Carlos. O cantor homenageado como tema de enredo da escola de samba Beija Flor, no Carnaval. Na época, o Rei, inclusive, desfilou no carro alegórico. No mesmo ano, ele também viajou até Jerusalém onde fez uma das mais marcantes apresentações da carreira.