5 de abril de 2012

Roberto Carlos Em Jerusalém - DVD


Um dos maiores vendedores de disco de todos os tempos volta a cena em grande estilo. Roberto Carlos lança o seu novo DVD, em Abril, “Roberto Carlos Emoções em Jerusalém”. Reunindo grandes sucessos, a novidade é que Roberto canta em várias línguas como Hebraico, Inglês, Italiano e Espanhol.

De todas as canções interpretadas em línguas estrangeiras, destaque para “Unforgettable”, a qual Roberto cantou como uma forma de homenagear a todos os grandes cantores que já interpretaram a mesma. Com a emocionante narração de Roberto Carlos, o DVD inteiramente gravado em Jerusalém, abre com nada menos que a música “’Emoções”, e segue com sucessos inesquecíveis como “Detalhes” e “Lady Laura”.

Em uma mega produção, este DVD conta com imagens inesquecíveis captadas pela produtora Brash 3D, a mesma de sucessos épicos como os DVDs Avatar, Madonna e Michael Jackson. São 60 minutos de imagem em alta definição. Um grande presente para os fãs do Rei estará nos extras do DVD, que contará com imagens lindíssimas da visita do Roberto Carlos pela cidade, os pontos turísticos e toda a emoção da Terra Santa.

Encontre aqui: SARAIVA.com.br


Faixas do DVD:

1. Emoções
2. Além Do Horizonte
3. Que Será De Ti / Como Vai Você
4. Como É Grande O Meu Amor Por Você
5. Detalhes
6. Outra Vez
7. Eu Sei Que Vou Te Amar / Soneto Da Fidelidade
8. Mulher Pequena / Mujer Pequena
9. Pensamentos
10. Ave Maria
11. Lady Laura
12. Olha
13. Unforgettable
14. Eu Quero Apenas
15. O Portão
16. Caruso
17. Jerusalém Toda De Ouro / Yerushalaim Shel Zarav
18. A Montanha
19. É Preciso Saber Viver
20. Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails