4 de abril de 2012

Roberto Carlos lança CD e DVD de show gravado em Jerusalém

Rei participou de evento em São Paulo, onde apresentou trechos da apresentação em 3D



Roberto Carlos lançou na noite desta terça-feira (3) o CD e DVD "Roberto Carlos em Jerusalém" para convidados, em São Paulo. A apresentação, gravada em setembro do ano passado, foi apresentada na sala de cinema 3D do Shopping Cidade Jardim. O evento contou com a presença de famosos como Daniel, Roberta Miranda e Hebe Camargo.



"Roberto Carlos em Jerusalém" terá os formatos DVD,. Blu-Ray e imagens em 3D e chega às lojas dia 10 de abril.


O cantor se recusou a colocar os óculos 3D, dados a todos os convidados para assistir ao seu espetáculo, porque eram pretos. A repórter do programa "CQC" Mônica Iozzi sugeriu ao rei que colocasse os óculos, mas ele não aceitou participar da brincadeira.

“Se os óculos fossem azuis, eu os colocaria. Mas pretos não coloco, não”, disse Roberto.



Turnê e novidades
Roberto Carlos fará turnê pela América Latina, com destaque para apresentações no Peru em abril e no México na primeira quinzena de maio. O Rei passará por Querétaro, Cidade do México, onde fará dois shows, Tuxtla, Guadalajara e Monterrey. Posteriormente, no mês de junho, Roberto fará sete apresentações nos Estados Unidos e Porto Rico.

Segundo ele, a turnê não terá um diferencial por ser um show para fãs. "Não vai ter nada de diferente, é um show para fãs. Acho que o diferente são aqueles que ajudam a compor o espetáculo, as pessoas".
Além disso, Roberto Carlos prometeu para ainda este ano novas músicas e a gravação de um novo CD. "Vamos ver para quando sai, mas é ainda esse ano. Pode ser que já grave quando voltar da turnê. As músicas falarão de amor como sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails