10 de outubro de 2012

Ouça trecho de 'Furdúncio', o funk melody de Roberto Carlos

Música fará parte da trilha sonora da novela 'Salve Jorge'


Depois da balada "Esse cara sou eu", Roberto Carlos divulgou trecho de "Furdúncio" (clique aqui para ouvir), primeiro funk melody de sua autoria e mais uma parceria com seu velho companheiro Erasmo Carlos. Ambas farão parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge", que substituirá "Avenida Brasil" no horário nobre da TV Globo. A faixa foi publicada no site oficial do cantor, desde 2003 sem lançar um disco de inéditas. No momento, o Rei está em estúdio gravando um novo CD, a ser lançado em dezembro.

Veja parte da letra de 'Fundúncio':
"Quando ela chega é um furdúncio adoidado
E todo mundo quer ficar do seu lado
Às vezes não quero sair mas eu saio
Do que é meu eu cuido e não me distraio"

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails