7 de maio de 2013

Maduro ironiza Roberto Carlos por anúncio de processo


Em evento na TV, venezuelano diz que "agora" é preciso cuidado com o que canta e pedir "direitos autorais"

Presidente chega hoje ao Uruguai e, na quinta, estará no Brasil; grupo de opositores também faz turnê pela região

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ironizou na TV o cantor brasileiro Roberto Carlos, cuja assessoria jurídica pretende pedir indenização pelo uso não autorizado da música "Detalhes" em propaganda do chavista.

"Agora há que ter cuidado com o que cantamos, porque estão me processando por ter cantado uma canção no mundo", disse Maduro sábado.

"Agora há que ter cuidado. Temos de pedir direitos autorais para poder cantar", seguiu, provocando risadas.

A assessoria jurídica de Roberto Carlos informou, em reportagem publicada na Folha no sábado, que pediria na Justiça indenização pelo uso de "Detalhes" em uma propaganda de Maduro veiculada há duas semanas.

Um comentário:

  1. Esse roberto carlos já tá enchendo o saco. Tudo quer entrar na justiça, tá queimando o filme dele direto. O passado dele é incrível, até 1976 ele é um dos melhores da música, mas agora está na mídia só porque virou garoto da globo. O presente dele é um saco. Ele devia era agradecer por ainda ser ouvido (graças a globo, é verdade), devia liberar o lançamento de "louco por você" e parar com essas babaquices de proibir livro, filme. Quem ele acha que é? Acha que tá na Jovem Guarda ainda, nos anos 60. Acorda, cara. Se a globo te largar você já era. Falo isso triste porque o passado dele é fantástico, grandes músicas, mas chega.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails