22 de dezembro de 2014

Descubra curiosidades do primeiro especial do Roberto Carlos

Há mais de quarenta anos Roberto Carlos faz parte do fim de ano de todo brasileiro. Sempre trazendo muitas emoções para todos nós! O primeiro especial foi ao ar em 1974! Se você não tinha idade para assistir, a gente vai lembrar aqui algumas curiosidades desse momento tão marcante na TV brasileira.



1. O cabelo do Roberto Carlos! O Rei ostentava uma cabeleira bem típica dos anos 70!

2. O figurino! O Rei usou uma camisa de lurex dourada combinando com um terno vinho. Que estilo, bicho!

3. No início do especial, vemos imagens da sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no interior do Espírito Santo.

4. Reencontro! Roberto Carlos entrevistou Paulo Gracindo e lembrou os dias em que percorria os corredores da Rádio Nacional para tentar cantar no programa do ator, que na época apresentava um programa de auditório.

5. Erasmo Carlos! Esse não podia faltar! A dupla cantou duas músicas junto “Haroldo, o robot doméstico” e “Quando as crianças saírem de férias”.

6. O especial teve a participação mais fofa de todos os tempos: o pequeno Dudu Braga. Novinho o filho do Rei esbanjou fofura com os personagens da Vila Sésamo e ao lado do pai na canção “Calhambeque”

7. Uma tradição se inicia! A última música do especial foi... Adivinhem? Isso mesmo “Jesus Cristo”. A música que foi lançada em 1961 marcou a estreia do Rei. Só faltaram as rosas.



Confira em: GSHOW

Um comentário:

  1. Só para corrigir um equívoco. A maravilhosa 'Jesus Cristo' foi lançada em 1971!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails