21 de fevereiro de 2014

Em propaganda, Roberto Carlos diz que voltou a comer carne

Cantor é o novo garoto-propaganda da marca Friboi, do grupo JBS.
É a 1ª vez que ele atua em um comercial como protagonista, diz empresa.


A Friboi, marca do grupo JBS, apresentou nesta sexta-feira (21) o cantor Roberto Carlos como o seu novo garoto-propaganda, que participará da nova campanha publicitária da empresa. Segundo a marca, esta é a primeira vez que Roberto Carlos atua em uma campanha como protagonista.

A Friboi informou que o convite foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne, após 30 anos. No evento em São Paulo, quando perguntado sobre quando começou a ter vontade de comer carne, Roberto Carlos respondeu: "Desde que eu parei (de comer)".
Roberto Carlos explicou que passou a ignorar as carnes por influência de alguns amigos vegetarianos. “Comecei a não comer e não comi mais. Mas depois de uma certa época comecei a ter vontade, sim. É por isso que, na verdade, comecei a ter vontade desde que parei”, afirmou.

“Fiquei quase 30 anos sem comer carne e voltei a comer porque achei realmente que deveria”, completou, acrescentando que também recebeu o aval e incentivo do seu médico ortomolecular. “Ele falou que eu deveria comer carne.”
Questionado sobre o valor que recebeu de cachê pela campanha, ele se esquivou: "Não sei, não, é segredo", disse.
Figura rara nas propagandas, o cantor disse que aceitou aparecer como garoto-propaganda porque acredita na credibilidade da marca. “Só participaria de uma campanha se eu realmente acreditasse. É um produto que eu acredito”, disse Roberto Carlos. “Todas as coisas que eu fiz na minha vida realmente foram verdades minhas, aquilo que eu acredito”, completou.
O presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista, apostou na ligação do cantor com parte do público feminino para escolhê-lo. “O artista é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Ele é um sinônimo de confiança e, por isso, tem tudo a ver com a marca Friboi.”

No filme, segundo explica a Friboi, o cantor aparece almoçando com a família e amigos em um restaurante. O garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa sentada ao seu lado. Roberto intercepta dizendo que a carne é dele, solicitando que o garçom troque os pratos. Quando questionado pelo garçom, ele diz que voltou a comer carne. E pergunta se é Friboi.
O garçom confirma a informação de que aquela carne é Friboi e Roberto afirma, “Com certeza!”. Nesse momento, começa o refrão da música “O Portão”: "Eu volteeeeeei!"
Por fim, segundo o material de divulgação da nova campanha, o ator Tony Ramos, que renovou seu contrato com a marca até o fim de 2014, disserta sobre a qualidade do produto.
A campanha foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA. Além da série de filmes para a TV, produzida pela Conspiração Filmes, a ação conta com campanha online, mídia impressa, spots e materiais de PDV.

3 comentários:

  1. Fez muito bem o nosso cantor rei voltar a comer carne, pois carne faz bem sim, desde com moderação, está parabéns o Roberto em aliar seu nome a uma marca que é orgulho dos brasileiros, parabéns Roberto, parabéns Friboi.

    ResponderExcluir
  2. OLá,
    você sabe dizer se é verdade que o filho do lula (o lulinha) é sócio dessa empresa friboi?

    ResponderExcluir
  3. Não acharam ainda nenhum prova disso! também não encontrei nenhuma evidência disso.... espero que não seja da família do Lula!!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails