12 de abril de 2017

Roberto Carlos - Vou chegar mais cedo em casa



Vou chegar mais cedo em casa

Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Vou chegar mais cedo em casa
Me receba com carinho
Me esfregue as costas no banho
Me dê um copo de vinho

Põe o que tiver na mesa
E se sente do meu lado
Me faça todas as vontades
Eu preciso de um agrado

Essa noite eu quero tudo
Do bom e do melhor
Um carinho que arrepia
E o que você sabe de cor

Quero o doce do seu beijo
Tudo o que me deixa louco
Essa noite eu quero tudo
Não vou me contentar com pouco

Vou me embriagar de beijos
E me alimentar de amor
Abusar do seu carinho
Desfrutar do se calor

Vou me embriagar de beijos
E tudo o que você quiser
Dar ao corpo o que ele pede
E o que o coração disser

Essa noite eu quero tudo
Do bom e do melhor
Um carinho que arrepia
E o que você sabe de cor

Quero o doce do seu beijo
Tudo o que me deixa louco
Meu amor eu quero tudo
Não vou me contentar com pouco

Vou me embriagar de beijos
E me alimentar de amor
Abusar do seu carinho
Desfrutar do se calor

Vou me embriagar de beijos
E tudo o que você quiser
Dar ao corpo o que ele pede
E o que o coração disser

Um comentário:

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails