26 de março de 2008

2007 - Grandes Éxitos


OBS: Vamos Rever o que foi Postado nesse Blog em matéria de CD'S e LP'S até hoje e depois serão Postado mais alguns....

Postagem Original de:
02/05/07

Grandes Éxitos (História de un Amigo) é uma compilação cuidadosamente selecionada da obra de Roberto Carlos que será lançada nos próximos dias, infelizmente apenas no exterior. Em primeira mão, o Portal Clube do Rei exibe a capa e as faixas das múscias que farão parte deste disco inédito até então. A foto da capa é uma variação da capa do álbum Pra Sempre (2003), portanto, uma capa líndissima. Considerado como um dos cantores mais populares da história, Roberto Carlos tem composto e interpretado canções que permanecem até hoje.

Com mais de 46 álbuns, este novo álbum
Grandes Exitos resume sua grandiosa carreira em 16 faixas consideradas mega-sucessos no exterior que será lançado oficialmente no dia 8 de maio de 2007. O álbum também serve para promover os shows que Roberto Carlos oferecerá em Miami/USA, nos dias 24 e 25 de maio deste ano e que será gravado em DVD.

O CD Grandes Exitos traz 16 canções de mega-sucessos de Roberto Carlos, quase todas elas composta por ele mesmo. O CD abre com a música Emociones, e segue com grandes clássicos, como Amigo, Lady Laura, Mujer Pequena, La distancia, Detalles, Concavo Y Convexo, Amada amante, Un millón de amigos, etc...

Também canções de compositores que se tornaram conhecidos como El gato que está triste y azul, Si el amor se vá, Que Sera Ti e seu primeiro grande sucesso no Brasil, Mi Cacharrito. São todas, canções que tem permitido a Roberto Carlos ser o maior artista romântico do mundo e ser conhecido no Brasil como
Rei.

Conteúdo do Disco:

01. Emociones
02. Mi Cacharrito
03. El Gato Que Esta Triste Y Azul (Un Gato Nel Blu)
04. Que Sera Ti
05. La Distancia
06. Amada Amante
07. Detalles
08. Mujer Pequena
09. Lady Laura
10. Amigo
11. Propuesta
12. Concavo Y Convexo
13. Si El Amor Se Va
14. Desahogo
15. Cama Y Mesa
16. Un Millon De Amigos

Serviço:
Preço Médio: $15.00 Categoria: Rock/Pop, Latin, Latin Pop Etiqueta: Sony BMG Latin Ano de lançamento: 2007 Número: 708204 Onde Comprar: CD Universe (com Cartão de Crédito Internacional)
CD Point (Brasil) (com Cartão de Crédito ou boleto bancário)

(Portal Clube do Rei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails