12 de julho de 2008

1976 - Io, l'amore e la mia Solitudine


(Postagem para pesquisa apenas)


Data de lançamento: 22 de Abril de 1976 / LP CBS 81334 (Itália)

Frammenti
Dimmi come fai
Tu Meraviglia
La Stazione
Io ti ricordo
L'artista

Lo Show è gia finito
Non ci toccheremo piú
Tanti Amici
Attitudini
Quando I Ragazzi andranno in vacanza
Seu Corpo

4 comentários:

  1. Prezado amigo, HenryRoss

    baixei todas as canções que você mandou em Italiano, gostei muito e a qualidade está excelente, desejaria saber se são realmente 61ao todo, também aproveitando a oportunidade queria saber se você tem alguma coisa em Francês, pois só tenho 4 canções com RC que você mandou.
    Desde já agradeço-lhe, atenciosamente,
    Um abraço

    Francisco Batista

    ResponderExcluir
  2. As 4 canções de Roberto Carlos em Francês estão disponíveis no Blog tmb..!! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá caro Henry Ross!

    Relamente adoro o seu site e tudo o que contém nele, sou um fã teu e de seu árduo trabalho em postar tudo sobre o nosso Rei, relamente admirável o seu desempenho, e esteja certo, de que eu não passo um dia sequer sem deixar de acessar este maraviilhoso blog... Gostaria de poder contar com a sua ajuda, meu mais novo amigo... Preciso imensamente da discografia completa do Roberto Carlos em italiano, dos singles que ele lançou em francês e da versão de "Jesus Cristo" em inglês... Já procuri por toda a parte e não consigo, possuo a discografia dele original em português, e tenho a em espanhol também, mas gostaria muito de que você pudesse me ajudar me enviando os links para mim da discografia e dos singles referidos mais acima... Ficaria imensamente e eternamente grato a você... Que Deus o abençõe e tenha uma excelente semana com paz e amor! Aguardo sua resposta no meu e-mail assim que possível: rafaelmoliv@hotmail.com Caso eu possa lhe ajudar também em algo, por favor, não hesite em me pedir, ok? Tudo de bom econtinue com esse incrível trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Estou perdendo as esperanças de um dia ter essa discografia em italiano, os singes em francês e a versão em inglês de "Jesus Cristo", e na realidade, você é a minha única salvação...

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails