2 de fevereiro de 2009

ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ!!!! EXCLUSIVO!!!

O Blog Roberto Carlos Internacional, traz com exclusividade, a notícia da confirmação do SHOW DOS 50 ANOS DE CARREIRA DE ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ!!!!
Vai ser dia 18/04/2009
E será patrocinado e produzido pela Rede GloboMais informações a qualquer momento!!!!
OBS.: Os Blogs Roberto Carlos Internacional e Roberto Carlos Braga deveram ter um repórter exclusivo no show: Diego Bachini Lima ;)
03/02/2009: Boatos (não confirmados) dizem que Roberto pretende fazer um show também no Morumbi.

6 comentários:

  1. Essa sim é uma grande notícia. Em caso de confirmação estaremos, mesmo que tardiamente, quitando uma enorme dívida que tínhamos com esse fenomenal cantor nacional de quem tanto nos gabamos. Chico de Assis, João Pessoa/PB.

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo este dia? Porque vai acontecer o seguinte problema: na tabela do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro está marcado para o dia 19 a realização da final da Taça Rio - equivalente ao segundo turno do certame. Bom, resta esperar...

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    www.emocoesrc.blogspot.com

    www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estava lá e se pudesse fazer volta naquele dia. A unica coisa chata foi que eu não estive cara a cara com o REI.De resto foi tudo lindo.
    Roberto você canta e encanta qualquer geração.
    EU TE AMOOOOOOOOOO.
    Alessandra L. Dias

    ResponderExcluir
  4. MEU PRINCEPE EU TI AMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TOAMO TIAMO TIAMO TI AMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMO TIAMOTIAMOTIAMOTIAMO CARTA NO SAIT

    ResponderExcluir
  5. EU NAO ENTENDO BLOG UMA HORA EU VEJO MEU PRINCEPE ROBERTO DE UM JEITO NO OUTRO NAO EU QUERIA NOTISIA DO MEU PRINCEPE GILDA SIQUEIRA

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails