8 de julho de 2009

Roberto Carlos no Globo Repórter

Roberto Carlos fala sobre música, futebol e amor em entrevista exclusiva a Sérgio Chapelin...

Na véspera do show que celebra os 50 anos de carreira de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro, o 'Globo Repórter' exibe um especial sobre a vida do cantor. O programa desta sexta-feira, dia 10, conta a história do ídolo - desde a infância até os dias de hoje -, e revela cenas inéditas das comemorações que foram iniciadas em Cachoeiro de Itapemirim, terra natal de Roberto.

No Rio Grande do Norte, a repórter Graziela Azevedo acompanha a apresentação que o Rei fez para os fãs de Natal. O 'Globo Repórter’ também mostra o encontro de Sérgio Chapelin com Roberto. Na entrevista exclusiva, o cantor fala de amor, de futebol e faz até uma lista de suas músicas preferidas.

O show de Roberto Carlos no Maracanã será transmitido pela Rede Globo neste sábado, dia 11, logo após 'Caminho das Índias'. Um pouco antes, o 'Jornal Nacional' vai entrar ao vivo, direto do estádio, para mostrar a movimentação em torno da festa. Durante a programação de sábado, flashes registrarão a movimentação e os últimos preparativos para o show.

Na véspera, o 'Jornal Nacional' apresenta uma reportagem especial com todos os detalhes do espetáculo. E o 'Jornal da Globo' exibe entrevista de Geneton Moraes Neto com Erasmo Carlos, grande parceiro de Roberto nestas cinco décadas de carreira.

Durante toda a semana, o 'Jornal Hoje' e o telejornal local 'RJTV' apresentam séries de reportagens em homenagem ao cantor. No 'Jornal Hoje', os repórteres vão mostrar como Roberto tem forte influência atualmente sobre o jovens, seja no modo de vestir, no comportamento e nas gírias. Os clássicos do Rei, por exemplo, foram regravados por bandas como Skank, Jota Quest, Chiclete com Banana, entre outros, e conquistaram as pistas e um novo público. Já o ‘RJTV’ apresenta, de segunda a sábado, a série "Roberto e Rio".

As matérias mostrarão os bairros em que Robertou viveu, os grandes shows na cidade, a história da turma da Tijuca, os "covers" e a paixão dos fãs. No domingo, dia 12, o 'Fantástico' exibe reportagem especial com cobertura completa do show que marcará a semana dos 50 anos de carreira do ídolo.

Um comentário:

  1. sou fã desse cara desde que eu era bem pequena, hoje tenho uma filha com paralisia cerebral, que está com 15 anos e ela adora o rei tanto quanto eu, ela baixa suas municas pela internet em um MP3 e ouve o dia todo. Também, quem não ama esse cara?:

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails