2 de julho de 2009

Sony vai lançar DVD "Elas Cantam Roberto"

Aproveitando o "corte" artístico que a Globo fez no especial Elas Cantam Roberto, que deixou de fora nomes como Marina Lima, Paula Toller, Adriana Calcanhotto, Rosemary e Mart'nlia, vem a o DVD com o show completo do rei.

No, no produto da Globo Marcas, e sim da Sony Music, gravadora de Roberto Carlos. Com lançamento previsto para julho, o DVD promete acabar com a polêmica trazendo o show na íntegra.

A edição do espetáculo feita pela Globo causou confução. Das 20 cantoras que se apresentaram no Theatro Municipal, a Rede Globo cortou seis afirmando se tratar de uma "decisão artística". No entanto, Ivete Sangalo apareceu cantando duas músicas na atraçao.

Marina Lima e Adriana Calcanhotto se irritaram, assim como Roberto, que não escondeu seu descontentamento. Em seu blog, Zizi Possi, que participou do show ao lado da filha, Luiza, chegou a dizer que o especial exibido pela emissora lhe causou "susto e frustração".

Elas Cantam Roberto sair ainda em CD. O show de rock em homenagem ao rei, que vai ser no dia 23 de setembro, no Ibirapuera, também ser lançado em DVD pela Sony...

Portal Clube do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails