26 de setembro de 2009

Erasmo Carlos lança livro sobre sua vida


"Eram contos que foram evoluindo e virou uma quase biografia. Entre as histórias, a envolvendo Roberto que tinha uma governanta que nunca acertava o meu nome, cismava que me chamava Aleixo. Outra: Uma vez levei uma carreira do Tim Maia que seguia atrás de mim com um objeto pontudo. Éramos vizinhos. Tínhamos 12 anos. Ele entregava quentinhas que a família dele fazia para a minha. Quando fui reclamar que ele comia parte da comida antes de entregar, ele correu atrás de mim até em casa" - antecipa Erasmo Carlos.

Considerado um dos primeiros roqueiros brasileiros, volta às origens lançado o CD Rock 'N' Roll. Quanto a vitoriosa dupla com o "meu amigo" Roberto Carlos, não vê retorno por enquanto.

"Desde que a Maria Rita morreu ele não quis mais dividir a composição com ninguém, já que as letras românticas exigem muito da intimidade dele. Enquanto isso, fiz músicas para outros artistas, como duas, agora, para a Simoni e parcerias com outros compositores. Nunca houve uma exigência de exclusividade. Isso foi inventado. Tenho três músicas novas com o Roberto feitas há 5 anos que até hoje não saíram. Devem ser lançadas assim que sair um disco dele de inéditas" - explica Erasmo Carlos.


3 comentários:

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails