20 de setembro de 2009

'Espero que façam algo por mim', diz Erasmo sobre seus 50 anos de carreira

Cantor e compositor contou em entrevista que sente falta dos amigos que a vida afastou de sua rotina

Assim como Roberto Carlos, seu eterno parceiro de composições Erasmo Carlos, também está prestes a completar 50 anos de carreira. No que depender do “Tremendão”, as comemorações só vão acontecer se alguém tomar a iniciativa.

“Já se comemorou tudo o que tinha que comemorar. Eu não vou fazer nada, como o Roberto também não fez nada. Os outros é que fizeram para ele e espero que façam por mim também. Não vou fazer comemoração com festas e shows, mas aceito qualquer coisa ”, comentou Erasmo ao EGO na noite desta sexta-feira, 18, durante a estreia do show da cantora Simone no Rio de Janeiro.

Com um CD indicado ao Grammy Latino, Erasmo está empolgado com os projetos que fazem parte de seu futuro artístico: “Novo CD está indo bem, fui indicado para o Grammy e estou muito fliz. É um ano de muita felicidade, uma atrás da outra. Ainda tem o livro Minha fama de mau, que chega para o público no final do mês.”

Atravessando um momento próspero na carreira, Erasmo revela que sente falta de algumas pessoas que a vida afastou de seu convívio: “Sinto falta do meu encontro com outras pessoas, aquelas que a vida levou de perto de mim. Com o Roberto eu posso me encontrar a qualquer momento. Sinto falta da distância com os meus amigos que hoje em dia conversam pela internet, por email”, desabafou.

Publicado por: EGO (ego.globo.com)

2 comentários:

  1. Bem que ele merece ser homenageado.

    ResponderExcluir
  2. Ja que agora ele é cover, pode fazer um especial de 50 anos com o cover do Roberto Carlos também.
    www.robertocarloscover.com

    Iria ser um grande espetáculo!

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails