12 de setembro de 2009

Novidades: Música Inédita de Roberto


Roberto Carlos autorizou que a música que cedeu para a novela "Viver a vida", que estreia segunda, na TV Globo, seja baixada na Internet. A canção será tema da personagem Helena, interpretada por Taís Araújo. É a primeira vez que o rei autoriza a veiculação de uma canção nesta plataforma.

A música faz parte de um CD ainda inédito do rei que será lançado em 2010. O diretor da novela, Jayme Monjardim, ouviu as sete novas canções compostas por Roberto para o disco e escolheu uma delas para a personagem.

Antes de autorizar seu uso na novela, no entanto, o cantor quis ter a certeza de que a trama premiará o bem. Ele detesta folhetins em que o vilão leva a melhor no final.

- Coluna de Mônica Bergamo.

Atualização
15/09: O CD com a Trilha Sonora da novela "Viver a Vida" chega às lojas em Outubro...

Versão Instrumental da nova música de Roberto Carlos tocou no primeiro capítulo.

Dia 18/09:
- O Blog RC Internacional é o primeiro a colocar na internet... "A Mulher que eu amo... tem nos olhos a calma... ilumina minh'alma!" - Ouça e acompanhe a letra: Aqui

6 comentários:

  1. Nasci e cresci ouvindo você,minha fez aniver mês passado,o sonho da vida dela era assistir seu show.mas não tive condições de pagar para ela ir,era muito caro no Teatro Positivo aqui em Curitiba PR.
    Com certeza um dia ela vai realizar o sonho de te ver pessoalmente...De sua admiradora e fã Bere.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a música para baixar? Não encontrei em lugar algum. Nem o site da REDE GLOBO disponibilizou a trilha sonora da novela ainda.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=RgWfNejuA70

    Essa deve ser a "inédita" música de RC. Loving You (Elvis Presley), filme com nome no Brasil: 'A MULHER QUE EU AMO"

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos felizes em saber dessa novidade, a musica inédita do Roberto, isso é sinal de mais uma obra prima desse grande artista, que presenteia com a sua voz maravilhosa e inconfundivel. Sem falar no grande compositor que é. Só te desejo toda a sorte do mundo. Que Deus te abençoe e te guarde sempre.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Carlos:TUDO DE BOM.SUAS MÚSICAS SÃO MARAVILHOSAS.EU CRESCI OUVINDO ROBERTO,PARAMIMTDS SUAS MÚSICAS SÃO DEMAISSSSSSSS.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails