1 de fevereiro de 2010

Quero dividir o palco com o Rei

Filho de Tim Maia diz que gostaria de dividir o palco com Roberto Carlos

Em entrevista ao site Guia da Semana, o filho do cantor Tim Maia, Léo Maia, afirma que seu sonho seria dividir o palco com o Rei.

Guia da Semana: Com quem gostaria de dividir os palcos?

Leo:
O sonho da minha vida é cantar com o Roberto Carlos. É ir uma noite naqueles especiais dele. Tenho vários sonhos com relação Roberto, sou muito fã. Queria que ele me emprestasse a Lady Laura pra gravar um DVD, ser convidado para cantar uma, ou qualquer parada. Canto nos meus shows Eu sou terrível e seria a emoção da minha vida.

Fonte: Guia da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails