7 de fevereiro de 2010

Roberto Carlos ao falar das melhores coisas da vida...

Cantor esbanjou simpatia em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (5)

Roberto Carlos recebeu a imprensa durante o "Cruzeiro Emoções em Alto Mar", na tarde desta sexta-feira (5) e esbanjou simpatia ao revelar quais são as coisas mais gostosas da vida. O Rei teve de enumerar três.

"Posso começar pela segunda? É o sexo com amor. A primeira é o sexo e quem disser que não gosta está sendo hipócrita. E a terceira é sorvete, porque eu adoro", disse.

O cantor ainda comentou sobre plástica e vaidade: "Me cuido. Sou bem vaidoso. Luto contra os anos. Faço tudo o que posso para evitar a velhice. Não posso dizer que tenho uma vida saudável porque não durmo na hora certa e faço musculação dia sim, dia não, ou nem isso."

Ele falou ainda sobre os cuidados com os cabelos: "Eu faço chapinha. Na época do Ronnie Von, as meninas ficavam loucas para ter os cabelos lisos e passavam até ferro. Agora quem cuida de mim é a Adriana Carlos."

Roberto Carlos comentou até sobre a plástica que se submeteu anos atrás: "Eu fiz uma correção em uma cicatriz no pescoço e dei uma puxadinha na pele."

Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails