7 de fevereiro de 2010

Roberto Carlos encanta fãs em apresentação em cruzeiro

Brincalhão, cantor disse que lamenta não poder ouvir sua música na novela “Viver a Vida”

Roberto Carlos levou o público que esteve no “Cruzeiro Emoções em Alto Mar", ao delírio. O rei da música interpretou vários sucessos de sua carreira e temas de novelas, na noite de sexta-feira (5).

Durante a apresentação, Roberto emocionou ao cantar “Im In The Mood For Love”, música que embalou o romance de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi), casal protagonista de “Caminho das Índias”. “Já que estou em um lugar mais intimista, posso fazer isto, como neste teatro”, disse, justificando a escolha da canção no repertório da noite.

Outro hit interpretado no cruzeiro, “A Mulher Que Eu Amo”, faz parte da atual trama das oito “Viver a Vida” e dá trilha sonora ao romance de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo). Mas, por conta das desavenças do casal, o cantor brincou ao dizer que lamentava não poder mais ouvir a canção na novela. “Sou noveleiro e sempre ouvia a música do casal. Mas, como eles têm se separado, parou de tocar. Eles se beijaram outro capítulo e ficou tocando a música por uns três dias. Mas, depois, parou de novo porque não tinha mais a ver com a canção. Acho que eu vou ter que ouvir a minha música em casa ou em radio porque a coisa está brava”, disse, aos risos.

Após encantar o público com a música “Champagne”, uma série de garçons serviram a bebida para a plateia em taças que continham a iniciais “RC” grafadas em azul. No final, ele colocou a roupa que ganhou do comandante do navio e arremessou rosas, como tradicionalmente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails