15 de março de 2010

Tinoco será homenageado em show de Roberto Carlos

Em meio a drama familiar, cantor volta aos ensaios

Tinoco, 89 anos, 75 de carreira, volta aos ensaios nesta terça-feira. Motivo: participação de última hora no show especial de Roberto Carlos “Emoções Sertanejas”, quarta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“Apesar de tudo, posso dizer que ele está muito feliz”, afirmou José Carlos Perez, filho e empresário de Tinoco, ao BOM DIA por telefone. Tinoco vive drama familiar desde 2008: Nadir, mulher dele há 57 anos, luta contra o câncer.

A doença gerou dificuldades financeiras e uma rifa de um dos dois carros da família no ano passado.

A participação no show foi sugerida à produção pelo jornalista e amigo de Tinoco, Ricardo Kotscho, que publicou a notícia em seu blog.

As duplas mais populares do Brasil devem se apresentar com músicas de Roberto. Ao final, Tinoco será homenageado. “De fato, falei com Lajes [Eduardo Lajes, maestro de Roberto] para acertarmos tudo”, conta José Carlos.

O show, que marca os 50 anos de carreira de Roberto, também servirá para que sertanejos como Leonardo, Chitãozinho e Xororó e o próprio Roberto possam reverenciar Tinoco no ano em que completará 90 anos, em novembro.

A música que Tinoco poderá interpretar estava indefinida até este domingo, segundo o filho. Os ensaios devem prosseguir na quarta, dia do especial, que irá ao ar pela Globo, ainda sem data anunciada.

Rede Bom Dia - www.redebomdia.com.br

Um comentário:

  1. Eu amo o Roberto e quero conheçe-lo . Para mim ele é um ser especial quero que Jesus o abençoe sempre pois ele mereçe

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails