28 de julho de 2010

CD Roberto Carlos Ao Vico Em Brasília 2008


O Arquivo

O arquivo original desse CD era .wav com 40MB, e qualidade muito baixa. Mas muito baixa mesmo. E com 1h 26min de audio.

O Programa 1 (Sound Forge 8.0)

Inicialmente para editar e melhorar o arquivo, foi utilizado o Sound Forge 8.0, um dos melhores editores de som da atualidade. A qualidade melhorou muito, em comparação ao que era, mas é impossível criar uma qualidade igual a do En Vivo.

As Fotos
As fotos foram gentilmente cedidas por Felipe Moura (Blog El Rey) com as fotos desse show disponível pra download, usadas na capa e na divulgação do disco; e James Lima (Blog Roberto Carlos Braga) pelas fotos que estão no conteúdo do cd (Encarte) que são da atual turne do Rei: 'Orquestra e Coral II' (que é a turne apresentada em Brasília).

Cortes
Infelizmente aconteceu um corte. Não foi em nenhuma música. Caso esse cd fosse editado pelo Rei, com todas as músicas (o que é muito dificíl, visto o En Vivo), seria cortada mesma parte, mas que será disponibilizada à parte para quem quiser: Roberto Carlos Apresenta Sua Banda. Essa faixa de 2mins, teve de ser tirada, porque com ela o cd ficava com 82mins, quando o máximo é 80mins.

Edições em relação à ultima postagem sobre o CD
Na ultima postagem o Pot-Pourri Automovéis constava com a música 'O Calhambeque (Road Hog)'. Decidi por ela estar completa (assim como Negro Gato, que não está no Pot-Pourri Jovem Guarda) coloca-lá como faixa a parte.

O 'Por que?'
Agora por que será que eu decidi ter todo esse trabalho? Porque uma pessoa que nos vem presenteando com grandes discos do Rei, merece esse CD: HenryRoss. Sim ele não tem até o presente momento em que escrevo esse texto, Henry só tem 1 música não muito bem editada do show.

Capa:
Ai está a capa do CD Ao Vivo Em Brasília...

OBS.: Esse CD foi também em algumas faixas usada a edição feita por Tadeu Prado do blog Roberto Carlos, Suas Músicas E Sua História. Valeu Tadeu!


Para Baixar o CD AO Vivo Em Brasília Clique Aqui

6 comentários:

  1. HenryRoss, no seu blog tem a opção de baixar este lindo cd, no entanto o link não funciona, como posso baixar este cd, vc pode posta um outro link, ou me enviar por e-mail: Adailtonrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://rapidshare.com/files/409989886/2008_-_Roberto_Carlos__-_Ao_Vivo_Em_Bras__lia.rar

    ResponderExcluir
  3. Bicho eu gostaria mto de ter a apresentação da orquestra vc pode passar por email?

    rafa_avena@hotmail.com

    E o cavalgada? vc nao tem o audio?

    Abraço e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Este alguma possibilidade de obter este CD - Ao Vivo em Brasilia - 2008? Desde já agradeço sua preciosa ajuda. Grato

    navarco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Existe alguma possibilidade de obter este CD?

    navarco@ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails