De acordo com Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo, em junho, o cantor Roberto Carlos desembarca na cidade de Jerusalém, em Israel, para um show.
Ainda segundo a colunista, o Rei fechou um acordo com uma agência de turismo, que oferecerá pacotes para o evento, incluindo, passagem, hospedagem, ingresso para o show e passeios.
A ideia do cantor é abrir as vendas depois do Carnaval.
11 de fevereiro de 2011
Roberto Carlos fará show em Israel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Boa Tarde!
ResponderExcluirOlha só...
Roberto Carlos gravou a música do compositor Nenéo, Quero Ter Você Perto de Mim, aí, eu soube que a cantora italiana Ornella Vanoni também gravou uma música do Nenéo, sendo que, o nome dessa música(quero ter você perto de mim) em italiano é Amami e Non Pensare a Niente, porém eu não encontro essa música na versão da Ornela. Você saberia me dizer se foi essa música do compositor Nenéo, interpretada pelo RC, que ela regravou??
Desde ja muito agradecido!
Existe uma campanha de boicote economico e cultura contra Israel liderado pelo grupo BDSmovement em virtude da política de segregação racial e ocupação na faixa de Gaza, que conta inclusive com apoio do criador da banda Pink Floyd Roger Waters. Espero que alguêm da BDS entre em contato com Roberto Carlos e o convença a reconsiderar a idéia de um Show em Israel.
ResponderExcluirInfeliz esse teu comentario Paulo. Tem que ter uma cabeca muito pequena para pensar dessa maneira, como fosse real isso. Nao e por causa de um bobalhao famoso acredita numa besteira que todos tem que acreditar. Acredito que o Roberto Carlos sabe o que e Israel, e se ele nao tivesse simpatia nao iria para la.
ResponderExcluir[08:53:08] marcelberdi: Paulo, este seu comentario so serve para mostrar ao mundo como ainda temos uma corja de antisemitas, preconceituosos e ignorantes.
ResponderExcluirEste pais Israel que voce quer boicotar como outros idiotas, foi o unico pais que tirou os negros da africa para dar liberdade - diferente de muitos outros inclusive o Brasil,
Israel unico pais que oferece aos islamitas uma democracia, com representantes parlamentares em seu governo.
Um dos paises de vanguarda que colocou uma mulher como primeira ministra enquanto muitos paises nem davam direito de voto para mulheres.
Acreditar nas propagandas da midia sobre tudo que acontece na faixa de gaza somente os militantes do terror e da manutencao da miseria para desviar atencao dos assuntos serios e importantes que estao na pauta das grandes atitudes politicas.
É Monica, eu realmente espero que ele saiba...
ResponderExcluirEu confio muito no bom senso do Rei Roberto, mas realmente o que acontece em Israel é triste, próximo ao de uma África do sul no tempo do Apartheid, e isso esta longe de ser "idéia de alguêm" (gostaria que muito fosse)