23 de maio de 2011

Roberto Carlos usa nome e canções para vender apartamentos em SP

Roberto Carlos vem utilizando a própria imagem para alavancar a venda de apartamentos e salas comerciais no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. A informação foi publicada na edição desta terça-feira do jornal “Folha de S. Paulo”.

O cantor criou sua própria incorporadora, batizada “Emoções”, que tem como primeiro empreendimento um edifício com 266 apartamentos e 80 salas comerciais, que será chamado de “Horizonte”. A cor azul, a preferida de Roberto Carlos, está devidamente em destaque no projeto.

O lançamento deve ocorrer em maio. O prédio deve ficar pronto em meados de 2014 e terá 40 andares com quatro coberturas dúplex de até 261 m2. Os corretores do empreendimento vêm anunciando que o cantor também deve ter um apartamento no local.

Os preços ainda não foram divulgados, mas corretores apontam que o valor do metro quadrado na região, uma das mais nobres da capital paulista, oscila entre R$ 15 mil e R$ 18 mil.

Em um e-mail enviado para possíveis compradores, um corretor fala da possibilidade de morar próximo ao cantor. “Além de você ter um imóvel idealizado pelo ‘rei’ Roberto Carlos, você poderá ser vizinho dele em São Paulo, pois ele terá domicílio nesse prédio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails