5 de julho de 2012

"Kassu partiu e deixou muita tristeza", diz, aos prantos, Roberto Carlos


Aos prantos, o cantor Roberto Carlos não desgrudou da beira do caixão durante todo o velório de sua assessora especial Ivone Kassu, na capela 9 do Cemitério São João Batista, nesta quarta-feira (4). A jornalista morreu na tarde da última terça (3) vítima de um ataque cardíaco. A amizade da dupla durava mais de 40 anos.

Assim que chegou ao velório, apesar da tentativa, o Rei não conseguiu segurar o choro ao puxar o canto católico "Segura na mão de Deus". Não passou do primeiro verso e desabou em lágrimas. Em vários momentos ele balançava a cabeça olhando fixamente para o rosto da assessora. Parecia não acreditar que ali jazia Ivoninha, como ele costumava chamar a grande amiga.


Era visível, para os presentes, o desolamento do Rei. Dizem os amigos que Kassu "adotou" Roberto Carlos, principalmente, depois da morte de sua mãe, Laura Braga, em abril de 2010. A morte da assessora e confidente é mais uma, em uma sucessão de perda que Roberto contabiliza.

"A Kassu tinha um jeito muito mãezona. Sempre foi muito próxima do Roberto Carlos. Acabou ajudando ainda mais o Roberto e se aproximando mais ainda dele depois da morte da mãe, Lady Laura. Ela era uma grande pessoa porque sempre gostou de ajudar a resolver problemas", contou o ator Edwin Luisi.

"Ela me deixa muita saudade. Esta partida me deixa muita tristeza", disse, entre um e outro soluço.

"Sincera, verdadeira, minha querida e grande amiga Ivone Kassu. Há mais de 40 anos comigo. Muita saudade, Ivoninha. Que Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre", disse Roberto.


2 comentários:

  1. Que Deus console o coração de Roberto,que a Luz de Jesus ilumine o caminho da paz e Ele possa prosseguir com um pouco mais de aceitação com serenidade. A morte é para vida.

    ResponderExcluir
  2. Meu estimado Roberto mais uma partida de outra pessoa querida por você mais deus levou porquê precisava dela no céu assim é nosso pai mas resignação como sempre Roberto muita fé meu irmão abraços. Do seu primo espiritual João Paulo Braga. Que deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails