4 de julho de 2012

Morre Ivone Kassu, assessora de Roberto Carlos

Jornalista tinha 66 anos e trabalhava com o cantor desde 1978




Ivone Kassu, assessora de imprensa do cantor Roberto Carlos, morreu nesta terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Ivone tinha 66 anos e estava em sua casa.
Segundo uma pessoa que trabalhava com ela, ainda não se sabe a causa da morte, mas suspeita-se que tenha sido um infarto.

Kassu trabalhava desde 1978 para o cantor. Era a responsável por lidar com a imprensa a respeito dos mais diversos assuntos envolvendo Roberto Carlos, como a morte da mulher do cantor, Maria Rita, em 1999.

Entre os artistas para quem Ivone trabalhou, estão Chico Buarque, Rita Lee e Maria Bethânia. O velório será às 9h desta quarta no cemitério São João Batista, e o enterro às 16h. Ivone deixa um filho.

O corpo de Ivone Kassu será velado a partir das 7h desta quarta-feira (4) na capela nove do cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio. O sepultamento está previsto para às 16h.

Em nota publicada em seu site oficial na noite da última terça-feira (3), Roberto Carlos lamentou a morte de sua assessora pessoal, Ivone Kassu, e disse ter saudades.

"Sincera, verdadeira, minha querida e grande amiga Ivone Kassu. Há mais de 40 anos comigo. Muita saudade, Ivoninha. Que Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre", escreveu o cantor.

4 comentários:

  1. Meus sentimentos,pela perda de sua assessora Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos,pela perda de sua assessora Roberto.

    ResponderExcluir
  3. lamento profundamente pelos amigos e familiares mas ela cumprio seu tempo aqui na terra e agora esta junto de DEUS

    ResponderExcluir
  4. meus centimentos...e o espirito santo esta consolando todos vocês ,paz para todos

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails