28 de dezembro de 2012

Roberto Carlos anuncia turnê no Rio Grande do Sul

Santa Catarina também está no roteiro do rei para o próximo ano


Roberto Carlos anunciou nesta semana uma turnê que passará pelo Rio Grande do Sul e Santa Catarina no mês de abril. Segundo a imprensa da Capital, o rei vai viajar em avião particular por dez cidades.


As datas e locais dos shows, que terão a participação da orquestra e do coral do cantor, só serão divulgados em janeiro. A única confirmação, é que Florianópolis e Porto Alegre estão no roteiro.

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove ...
    Amém
    Nossa senhora do desterro,desenterre (TH) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (TH)venha para mim AVPW.,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem(TH)PRENDO E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(TH)toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra(o) mulher (homem) te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo!

    Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (TH) para mim imediatamente, que o (TH) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (TH) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém Para MEU amor procurar ainda hoje,apaixonado e querendo ficar comIGO firme e serio. conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (TH) VAI me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me ligar agora,pois esta pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho,respeito e fidelidade para sempre.
    Trazer seu amor loucamente para você um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (TH) Esteja comigo no meu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga-me (TH)loucamente apaixonado por miM (AVPW) me procure comigo preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails