11 de fevereiro de 2014

"Tenho medo que as fãs sentem no meu colo", diz Roberto Carlos em show em cruzeiro


Na noite deste domingo (9) Roberto Carlos fez uma apresentação especial em alto-mar no cruzeiro "Emoções em Alto-Mar" em Búzios, no Rio de Janeiro, no navio MSC Preziosa, e interpretou vários sucessos de sua tão bem sucedida carreira.

Entre as canções do repertório estavam "Eu te Amo", "Mulher Pequena", "Detalhes" e "Lady Laura", e entre os espectadores estava o humorista Tom Cavalcanti.

Além da bela e emocionante apresentação, Roberto participou de uma coletiva de imprensa dentro do navio, e com muito bom humor, respondeu as perguntas dos jornalistas. Questionado sobre o motivo de sempre cantar em pé, mesmo em apresentações mais íntimas, o cantor riu e brincou: "Tenho medo das fãs sentarem no meu colo. O problema de sentar é depois alguém não conseguir tirar".

Sobre sua vida pessoal, Roberto preferiu manter a descrição: "Não estou namorando, namoraaando...", disse ele, mantendo o mistério. Segundo informações do site Purepeople, o artista mantem um romance secreto com a cearende Iara Andrade há mais de dez anos.

Também na coletiva, foi apresentado o livro de fotos "Roberto Carlos", com apenas 3 mil exemplares e com valor de R$ 4 mil! "A biografia escrita por mim já vai sair daqui a pouco. Nela, vocês vão ver as alegrias, tristezas. Podem ter certeza que não vou esconder nada. Eu sou a melhor pessoa para contar minha historia. Já cheguei na época dos meus 25 anos... Falta mais um pouco ainda", explicou.

O cantor ainda surpreendeu a todos revelando que um "rei", mesmo sendo "rei", também sabe cuidar da casa: Sei fazer tudo: lavar louça, roupa e passar. Já usei muito meu ferrinho de passar no início da carreira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails