10 de maio de 2009

Dia das mães

Roberto Carlos homenageia sua mãe Lady Laura, a Lalá, nesse dia das Mães:

Neste domingo, 10 de maio é o Dia das Mães. Mãe, a gente sente a todo o momento, durante a vida toda. Acho que todos concordam com isto. Porque eu, como você, sinto e penso sempre em minha mãe, resolvi dedicar a ela e a todas as mães do mundo, esta mensagem, através do Blog Roberto Carlos Internacional...

Quero escrever para elas, escrever coisas bonitas, bem bonitas, bem doces, bem ternas, coisas bem poéticas para que todos os filhos declamem nesse dia das mães, para alegrar seus corações, para alegrar os dias árduos e as noites insones de todas elas.

Quero escrever umas coisas para fazer sorrir os lábios de mamãe e de todas as mulheres que tenham cantado junto a um bercinho. Quero escrever palavras que façam explodir de alegria e ternura nossas mãezinhas.

Mas a gente começa a escrever e são tantas as idéias, tantos os sentimentos, turbilhonando em rodopio nas profundezas da alma, que a tarefa torna-se quase impossível.

Lady Laura é a poesia em forma de música. A minha maior homenagem a minha mãe. Quero oferecê-la a todas as mães do mundo com um beijo no coração, neste Dia das Mães. Que Deus te abençoe, mamãe. (Roberto Carlos)

“Da mulher-de-óculos, mulher-de-negócios, mulher-de-verdade, mulher-de-40, mulher-do-piolho, mulher-forte, mulher-fatal, mulher-pequena, mulher-de-pulso, mulher-de-sociedade, mulher-nota-10... Não importa a classificação! Sejam nossas mães, amigas, amantes, companheiras, as mulheres sempre ocupam um lugar especial em nossos corações.”



Sou feliz com mamãe
(Roberto Carlos; Luiz Carlos)

Umas das primeiras composições de Roberto Carlos, em parceria com Luiz Carlos, gravada por Erasmo Carlos em abril de 1966.

Sou feliz
Quando estou a seu lado a sorrir
E o encanto das manhãs
Vem dizer de você, mamãe

Sou feliz
Quando estou a seu lado a sorrir
E o encanto das manhãs
Vem dizer de você, mamãe

Sua benção, com carinho
Hoje eu quero receber
E uma flor a outra flor
Eu quero oferecer

Nesse dia que é só seu
Vou dizer com emoção
Mamãezinha queridinha
Do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails