21 de maio de 2009

Globo exibe "Elas cantam Roberto Carlos"


No domingo, 31, a TV Globo vai exibir o especial "Elas Cantam Roberto Carlos", show que será gravado no Theatro Municipal de São Paulo, em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor. Ícones femininos da música brasileira, vão gravar sucessos que perduram por várias gerações em todo o país.

Divas da música como Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart´nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi, vão soltar as vozes no palco do teatro e relembrar hits do Roberto.

"Não se esqueça de mim", na voz de Nana Caymmi; "Desabafo", com Fafá de Belém; e "Falando Sério", com Claudia Leitte são algumas das surpresas que fazem parte do repertório do espetáculo. Para finalizar o show, Roberto Carlos vai subir ao palco e cantar com todas.

O show tem direção artística de Monique Gardenberg e direção musical de Guto Graça Melo e será gravado na próxima terça feira, dia 26, em São Paulo.

- SRZD

Um comentário:

  1. O show vai ser lindo tantas estrelas reunidas tantas beldades e a estrela maior Roberto.

    Parabéns...

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails