5 de maio de 2009

Roberto Carlos adia Duetos II e prepara DVD's especiais...

Roberto Carlos adiou o segundo volume do CD e DVD com coletânea de duetos feitos pelo ‘Rei’ em seus especiais globais. O projeto - que perpetuaria encontros do cantor com MC Leozinho, Marisa Monte e o grupo Os Titãs, entre outros nomes — não vai mais sair este ano.

O adiamento aconteceu porque o cantor vai priorizar a gravação dos shows comemorativos da série de eventos que vão celebrar seus 50 anos de carreira ao longo de 2009.

Hebe, Marília e Ivete

Ao menos dois shows do ciclo Itaú Brasil vão render registros fonográficos. O primeiro é ‘Elas Cantam Roberto’, agendado para 26 de maio no Theatro Municipal de São Paulo. O cantor vai dividir o palco com intérpretes como Ivete Sangalo, Marisa Monte e Gal Costa.

A apresentadora de TV Hebe Camargo e a atriz Marília Pêra — ambas com incursões bissextas pelo mundo do disco — estão confirmadas no elenco feminino. Já Maria Bethânia vai ser uma ausência sentida. Convidada pela diretora Monique Gardenberg, a cantora — que já dedicou em 1993 um álbum aos sucessos de Roberto — recusou o convite, alegando estar ocupada com a finalização dos dois CDs que vai lançar no segundo semestre.

Outro show comemorativo que vai gerar CD e DVD é ‘Roberto Carlos Rock Symphony’, agendado para 11 de agosto no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP). Neste espetáculo, o ‘Rei’ dividirá a cena com grupos de rock como Skank e Jota Quest, que já fizeram sucesso com regravações de músicas do repertório do cantor.

Os planos fonográficos de Roberto Carlos para este ano festivo incluem também seu esperado álbum de inéditas, que vem sendo adiado sucessivas vezes. Roberto já compôs três músicas como o antigo e fiel parceiro Erasmo Carlos. O CD está previsto para dezembro.

- O Dia Online

Um comentário:

  1. Muito bom, saber, bicho !

    Um Forte Abraço
    James Lima
    www.robertocarlos.vai.la

    ResponderExcluir

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails