LIMA, Peru — O cantor Roberto Carlos, que reuniu mais de 15.000 fãs em Lima, na noite desta terça-feira, chorou ao interpretar "Lady Laura", a música que compôs em homenagem à mãe, que morreu há duas semanas.
"Para uma grande mulher, para uma grande amiga tentarei cantar até o final", disse o artista comovendo a platéia, no estádio Monumental de Lima.
Mas sua voz ficou embargada já nas primeiras frases e o público o ajudou a concluir a canção, seguindo, depois um prolongado aplauso.
Roberto Carlos também prestou homenagem ao ídolo argentino Carlos Gardel - "não haverá ninguém como ele" - oferecendo em seguida ao público uma impecável interpretação de "El día que me quieras".
O show durou duas horas e marcou o recomeço de uma turnê internacional que havia cancelado devido ao falecimento da mãe.
OI ROBERTO CARLOS EU TENHO UM AMOR TAO GRANDI POR VOÇE QUE ORO PARA UM DIA TI CONHEÇER VAI ÇER O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA TI AMO TWITER TATACARINHOSA
ResponderExcluir...COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!! TE AMOO..ROBERTO ..DE OUTRAS VIDAS!!SOU ESPÍRITA!!VOCÊ ÉS UM SER ILUMINADO..E TBÉM SOFREDOR DE GRANDES PERDAS!!JÁ TE CONHECIA DE OUTRA VIDA!! TODA A PAZ E FELICIDADE DO MUNDO PARA TI..MEU REI QUERIDO!! MEU MAIOR ÍDOLO DESDE CRIANÇA..SEMPRE TE AMEI..MESMO SEM TER TE VISTO..EU JÁ O CONHECIA ESPIRITUALMENTE..MAS TIVE A GRANDE GRAÇA DE PODER IR ASSISTIR AOS TEUS SHOWS E LEVAR OS MEUS FILHOS P/TE CONHECEREM POR + DE UMA VEZ!!MORRO FELIZ POR VOCE TER FEITO PARTE DOS MEUS SONHOS!BEIJOS..MILHOES DE BEIJOS NO TEU CORAÇÃO LINDO E BONDOSO!
ResponderExcluir