10 de junho de 2010

Beija-Flor confirma Roberto Carlos em Nilópolis


Está confirmada a visita de Roberto Carlos na quadra da Beija-Flor no dia 16 de junho. O empresário do cantor afirmou que Roberto estará com os compositores da azul-e-branca a partir das 20h30, hora prevista para a entrega da sinopse sobre o enredo "A Simplicidade de um Rei".

De acordo com Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor, a ida de Roberto Carlos a Nilópolis é um desejo do cantor, que quer conversar com os compositores sobre alguns detalhes do enredo sobre a sua vida e obra.

E nesta quarta-feira Laíla terá um encontro com os compositores na quadra para a leitura da sinopse, porém o material só será entregue no dia 16 de junho. O objetivo é fazer uma explanação do tema neste primeiro bate-papo. Durante a visita de Roberto Carlos à agremiação a quadra estará aberta à comunidade de Nilópolis e provavelmente haverá muita movimentação e barulho no local, o que prejudicaria o entendimento do enredo.

Laíla também adiantou que pedirá aos compositores por sambas mais alegres e vibrantes para que todo o público cante o hino da agremiação em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem.

Compartilhe com seus amigos!

Related Posts with Thumbnails